Question Maneiras de reduzir o nitrato de sódio a nitrito

lavasphalt

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Recentemente, como leigo, tenho feito algumas teorias sobre a possibilidade de síntese de anfetaminas em regiões específicas da UE, tentando evitar reagentes ilegais.
Que, nesse caso, seria o ácido sulfúrico, que pode ser comprado em porcentagens mais baixas, mas fica concentrado,
nitrato de mercúrio(ii), que pode ser feito a partir de uma destilação separada, incluindo o ácido sulfúrico de antes e o mercúrio, que é fácil de obter.

Agora, o único culpado é o nitroetano para o P2NP, que esse indivíduo poderia obter de tudo, exceto nitrito de sódio.
Enquanto isso, o nitrato está disponível abertamente e eu pesquisei várias formas de redução para nitrito. No entanto, nenhuma delas parece muito clara ou consistente e as purezas finais parecem inferiores, nem tenho certeza de que seja necessária uma alta pureza.

Gostaria de saber se alguém tem experiência com isso especificamente? Quero mencionar novamente que tudo isso ainda é teoria para mim e de forma alguma está próximo de qualquer preparação. É muito provável que ainda haja outras falhas em meu entendimento, mas suponho que eu gostaria de entender tudo em termos de disponibilidade e procedimento legal. Até agora, obtive o máximo de informações aqui, por isso já estou agradecido, embora esteja chegando a um beco sem saída.

Jack

Don't buy from me
Resident
Reaction score
19
Isso é infantil, o tempo é muito valioso, você precisa começar o mais próximo possível do produto acabado ou produzir algo com produtos químicos mais fáceis de obter, reduzir o nitrato é uma perda de tempo.

Fenster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
32
O nitrito está disponível em baixas concentrações nos sais de cura?

lavasphalt

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Sim, mas a maior quantidade é 1% e o restante é sal de cozinha.

Fenster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
32
1% isso é difícil!

Há algumas reações, calor e chumbo (que nojo).

Também ouvi dizer que o calor e o enxofre funcionam. De qualquer forma, são reações confusas.

Há outra rota OTC para a anfetamina que não passa pelo p2NP. Você já deu uma olhada nas rotas via p2p?

lavasphalt

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Infelizmente, nenhuma das duas é uma possibilidade. Quanto ao P2P, com base na minha pequena pesquisa, percebi que ele é muito mais regulamentado do que o P2NP, portanto, embora seja tecnicamente possível importar P2NP da Polônia, não há garantias de que você não será visitado.

Desde ontem, encontrei um vendedor que, afinal, vende nitroetano dentro do país e ele não parece pedir para preencher um EUS, o que é um pouco estranho. Já que ele pede o EUS para a acetona que eles também estão oferecendo. Isso faz com que você se pergunte se é realmente nitrometano, mas é improvável, pois o preço já é bastante alto, em torno de 65E por 100ml.

Dito isso, além do Nitroethane de uma loja diferente, os outros reagentes estão, de fato, abertamente disponíveis na Amazon, ironicamente. Alguns precisam apenas de concentração e duas reações separadas relativamente fáceis para os sais de mercúrio. Mas até que ponto seria inteligente pedir tudo na Amazon e será que pedir algumas coisas em momentos diferentes ajudaria?

Last edited:

Fenster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
32
Não acho que seja uma boa prática. É muito melhor ter plataformas e locais diferentes para obter reagentes. Dito isso, pequenas quantidades pessoais geralmente são aceitáveis.

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Bem, se você acha que está tendo muito trabalho, deixe-me contar o que eu passei...

Comecei com nitrato de amônia. A melhor maneira de reduzir o nitrato é misturar 3:2 moles de NaNO3 e NaOH, respectivamente. Aqueça a mistura até derreter (uma panela de alumínio funciona muito bem). Prepare 1 mol de enxofre elementar e adicione em porções, mexendo ocasionalmente; tenha cuidado, pois o fogo começará após a adição. Quando todo o enxofre tiver sido adicionado, espere esfriar. Adicione água, dissolva tudo e evapore. O Na2SO4 participará primeiro. Filtre, recristalize e você terá NaNO2 puro.

Fenster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
32
É um processo assustador, mas o YouTube revela alguns vídeos sobre esse processo. Sugiro assisti-los para que você saiba o que esperar.

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Na maioria dos casos, para meu primeiro sintetizador, fiz tudo de forma não comercial. Incluindo o benzaldhyde. Levei meses. A melhor maneira é comprar produtos químicos prontos. É claro que você deve ter cuidado, mas com a proteção correta você pode obter qualquer coisa "com segurança" e até mesmo economizar dinheiro.