Looking for a vendor Experiências de fornecedores!

MrSung

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
18
Olá pessoal. No momento, estou tentando comprar alguns precursores da ALIBABA. A experiência é selvagem e assustadora. Tenho recebido muitas mensagens de representantes de vendas me enviando solicitações de cotação com diferentes ofertas de preço.

O que é mais alarmante é que alguns dos representantes de vendas são tão incompetentes que não sabem quais produtos químicos eu solicitei ao verificar o número do CAS, mas não demoram a me escrever com uma oferta de preço e, depois que eu os repreendo com perguntas lógicas, é quando começo a ver alguns sinais de alerta.

Alguns fornecedores me pareceram confiáveis, mas, como diz o ditado, poucos ovos podres estragam o lote. Já fiz o pedido, mas meu fornecedor de confiança não tem meu principal precursor.

Alguém já teve alguma experiência ruim ao comprar no Alibaba?

Por favor, compartilhe sua experiência ou contato de confiança.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Não posso compartilhar um contato, mas já tive experiências ruins.

O melhor indicador de um bom fornecedor é se ele estiver aberto a uma boa comunicação, inclusive por e-mail, e puder mostrar ao longo do tempo que está interessado em um relacionamento comercial de longo prazo e não apenas em uma venda rápida.

Qual é o principal precursor que está faltando?

MrSung

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
18
@KokosDream!

"O melhor indicador de um bom fornecedor é se ele estiver aberto a uma boa comunicação, inclusive por e-mail, e puder mostrar ao longo do tempo que está interessado em um relacionamento comercial de longo prazo e não apenas em uma venda rápida.

É como se compartilhássemos os mesmos pensamentos ou pensamentos semelhantes com relação ao relacionamento entre vendedor e comprador....! Vou lhe enviar uma DM sobre meu principal precursor