- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 18
Olá pessoal. No momento, estou tentando comprar alguns precursores da ALIBABA. A experiência é selvagem e assustadora. Tenho recebido muitas mensagens de representantes de vendas me enviando solicitações de cotação com diferentes ofertas de preço.
O que é mais alarmante é que alguns dos representantes de vendas são tão incompetentes que não sabem quais produtos químicos eu solicitei ao verificar o número do CAS, mas não demoram a me escrever com uma oferta de preço e, depois que eu os repreendo com perguntas lógicas, é quando começo a ver alguns sinais de alerta.
Alguns fornecedores me pareceram confiáveis, mas, como diz o ditado, poucos ovos podres estragam o lote. Já fiz o pedido, mas meu fornecedor de confiança não tem meu principal precursor.
Alguém já teve alguma experiência ruim ao comprar no Alibaba?
Por favor, compartilhe sua experiência ou contato de confiança.
O que é mais alarmante é que alguns dos representantes de vendas são tão incompetentes que não sabem quais produtos químicos eu solicitei ao verificar o número do CAS, mas não demoram a me escrever com uma oferta de preço e, depois que eu os repreendo com perguntas lógicas, é quando começo a ver alguns sinais de alerta.
Alguns fornecedores me pareceram confiáveis, mas, como diz o ditado, poucos ovos podres estragam o lote. Já fiz o pedido, mas meu fornecedor de confiança não tem meu principal precursor.
Alguém já teve alguma experiência ruim ao comprar no Alibaba?
Por favor, compartilhe sua experiência ou contato de confiança.