Looking for a vendor Cartel Valentino

Patron

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, posso confiar no Valentino Cartel? Se eu comprar 1 kg de cocaína?
Alguém comprou dele uma grande quantidade?

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Reaction score
126
Deals
16
Olá!
Antes de pedir 1 kg, você pode comprar uma quantidade menor para comprovar a nossa qualidade e legitimidade. A partir daí, você pode ir aumentando;)
Ao contrário de outros vendedores gananciosos/escroques neste fórum e em outros lugares, não temos um "MOQ", pois isso é completamente irracional, já que ninguém entregaria esse tipo de dinheiro a uma pessoa anônima na Internet:ROFLMAO:

Para ver algumas avaliações de meus clientes regulares, acesse meu grupo e veja por si mesmo:

[GROUP=73][/GROUP]

Last edited by a moderator:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,752
Deals
666
Dentro do fórum, é melhor especificar o código BB de sua comunidade em vez do link para o grupo
SGSbgqFDtd

sadow

Don't buy from me
Resident
Reaction score
63
Deals
11
Se você quiser comprar essas quantidades, a melhor coisa que pode acontecer é o pacote não chegar
Se você souber como receber esse produto, sem correr perigo
Se você fizer o pagamento por depósito bancário, ele enviará o pedido e, assim que o tiver em mãos, poderá finalizar o negócio.

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Reaction score
126
Deals
16
@Patron Concordo plenamente com o que todo mundo está dizendo aqui. Quando estiver pronto, me avise!

MadRabbit

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
senhor, o que quer que você peça, você receberá, como ele disse, peça uma quantidade menor no início

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Aaron Stevens é um vigarista, um vigarista muito bom, cujo nome verdadeiro é Aaron Rodgers e que vive no norte da Califórnia, enganando as pessoas com uma grande e redonda gargalhada. Aqui eles os chamam de máfia rosa, ou seja, Valentino Cartel. Valentino, o designer. Um dos golpistas mais prolíficos que você verá, muito esperto. Eu evitaria qualquer conta, mesmo que remotamente conectada a esse lixo, pois no final ele o pegará e pronto, não haverá mais dinheiro.