- Reaction score
- 9
Até o momento, perdemos cerca de 400 g de produto final com a síntese fácil da metedrona. . Estamos quase cortando os pulsos, pois perderemos tudo se não conseguirmos colocar isso em funcionamento.
O produto continua queimando e tem um forte cheiro e sabor químico. Não tenho certeza se pode ser o DMA?
Esses são os ingredientes que temos disponíveis. Talvez devêssemos começar por aí. Se você puder confirmar para mim que todos os ingredientes estão corretos.
2Bromo 4 (pó)
Cloridrato de metilamina (pó)
Ácido clorídrico 35%
Diclorometano estabilizado CP (C H2 C12: 84,93)
Acetona com descrição:
(Um líquido inflamável com um odor pungente livre de sedimentos)
Acetona com descrição:
Solvente de cetona puro de ação rápida
Eficaz na dissolução e limpeza de graxa, óleo, gorduras e adesivos
Diluente de resina e tinta de ação rápida
Sem metanol
Benzina com descrição:
Mistura de solventes alfaticos
Eficaz na limpeza e remoção de óleos, gorduras e adesivos
Amolece superfícies de borracha
Sem metanol
Bicarbonato de sódio doméstico normal
Solução de hidróxido de sódio 1N
Carbonato de hidrogênio (Bi) de sódio CP (C H Na 03: 84,01)
Se pudéssemos obter um procedimento passo a passo. Se algo deve ser agitado com água fria, por favor, indique. Se tiver que ser fervido, por favor, indique. Se deve ser fechado / aberto com tampa, por favor, indique. Se deve ficar no freezer ou secar em algum lugar, indique. Ainda não temos equipamentos de laboratório e, portanto, estamos usando garrafas de vidro.
O produto continua queimando e tem um forte cheiro e sabor químico. Não tenho certeza se pode ser o DMA?
Esses são os ingredientes que temos disponíveis. Talvez devêssemos começar por aí. Se você puder confirmar para mim que todos os ingredientes estão corretos.
2Bromo 4 (pó)
Cloridrato de metilamina (pó)
Ácido clorídrico 35%
Diclorometano estabilizado CP (C H2 C12: 84,93)
Acetona com descrição:
(Um líquido inflamável com um odor pungente livre de sedimentos)
Acetona com descrição:
Solvente de cetona puro de ação rápida
Eficaz na dissolução e limpeza de graxa, óleo, gorduras e adesivos
Diluente de resina e tinta de ação rápida
Sem metanol
Benzina com descrição:
Mistura de solventes alfaticos
Eficaz na limpeza e remoção de óleos, gorduras e adesivos
Amolece superfícies de borracha
Sem metanol
Bicarbonato de sódio doméstico normal
Solução de hidróxido de sódio 1N
Carbonato de hidrogênio (Bi) de sódio CP (C H Na 03: 84,01)
Se pudéssemos obter um procedimento passo a passo. Se algo deve ser agitado com água fria, por favor, indique. Se tiver que ser fervido, por favor, indique. Se deve ser fechado / aberto com tampa, por favor, indique. Se deve ficar no freezer ou secar em algum lugar, indique. Ainda não temos equipamentos de laboratório e, portanto, estamos usando garrafas de vidro.