Question Tentando fazer o C-Liquid

Evolved

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Estou procurando um guia passo a passo sobre como fazer com SEGURANÇA um C-Liquid o mais próximo possível do THC normal. Não quero estar vaporizando alguns dos noids diabólicos. Tentei encontrar informações sobre esse tópico em todos os lugares, mas não consegui encontrar números exatos. Como estou lidando com valores de dose tão pequenos, preciso ter certeza de que a quantidade exata da proporção mg/ml é segura. Se alguém tiver alguma informação sobre qual é o melhor noid a ser usado e qual é a dose exata a ser usada, agradeceria muito. Só consegui encontrar informações sobre o aquecimento de um noid em pó em uma solução de vg/pg até que ele se homogeneíze.
Qualquer informação é útil. Obrigado pela atenção

Paracelsus

Addictionist
Reaction score
237
Você está interessado exatamente em 5F-CUMYL-PINACA? O problema com a criação de guias e a seleção de dosagens seguras é que hoje não há sequer uma resposta definitiva sobre a quantidade de substâncias desse tipo que têm um efeito mais forte sobre os receptores de canabinoides. No caso da substância sonora, por exemplo, estudos diferentes mostraram uma seletividade diferente. A substância pode ser 2 vezes seletiva ou quase 30 vezes. Acrescente a isso os diferentes tipos de receptores e as menores dosagens eficazes. Talvez seja por isso que a resposta à sua pergunta não seja tão simples. No entanto, você pode ver a seção dedicada à síntese de canabinoides. Talvez haja uma resposta ou a direção certa: http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/b/cannabinoids.5/

Evolved

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Estou interessado em usar o JWH-210 e estava pensando em fazer uma proporção de 45 mg/1 ml. Gostaria de saber se isso seria seguro. A maioria das pesquisas que fiz aponta que a dose de JWH-210 é de 1,5 mg a 3 mg e que um ml de suco de vapor dá entre 100 e 200 tragadas. Portanto, se eu quiser fazer de cada 5 tragadas uma dose eficaz, com uma média de 150 tragadas, obteria 30 doses. Se eu quiser que cada dose seja de 3 mg, seriam 90 mg/ml. No entanto, não tenho certeza se isso é seguro. Se você souber algo sobre isso, seria útil. Caso contrário, começarei com uma dose muito baixa de mg/ml, como 20mg/ml, e vou aumentando. Além disso, se você souber alguma maneira exata de homogeneizar a mistura, isso também seria útil. Vi que aquecer a mistura e mexer bem é a melhor maneira, mas não tenho certeza disso. Li as cargas dos fóruns sobre canibinoides, mas nenhuma das informações se aplica realmente.
Obrigado por sua resposta

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,889
Deals
1
Acho que essa é a melhor maneira. Na minha opinião, você está na direção certa em sua pesquisa. Compartilhe conosco seus resultados, por favor.

Last edited by a moderator:

Evolved

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Assim faremos. Não vi nenhuma outra postagem sobre a fabricação de C-Liquid em lugar algum, então farei um guia detalhado de minhas tentativas e erros. Vou começar com uma dose baixa de líquido e ir aumentando até encontrar a concentração desejada.