Força de prensagem e peneiramento de comprimidos

Claz

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 30, 2022
Messages
10
Reaction score
0
Points
1
Hi,
para comprimidos pequenos: 7 mm x 3 mm, qual pressão você recomendaria? Talvez 40 kN seja suficiente?

E você acha que é necessário peneirar antes de pressionar? Todos os meus pós são de 100 mesh
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
pressão = força / área, use isso ou área x pressão = força (como a força é geralmente medida em n ou kn, provavelmente é isso que você está procurando, se eu estiver errado, use a primeira fórmula)

a menos que sua peneira seja ainda menor do que 100 mesh (duvido muito), não acho que isso seja necessário, considerando o quão fina ela já é
 

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
24
Points
3
Você pode pesquisar on-line. Há uma calculadora em sites que vendem ingredientes para prensagem de comprimidos. Ou eles terão algo próximo. Verifique também os cálculos de prensagem de comprimidos no YouTube. A Udemy também tem fórmulas e muito mais. Espero que isso ajude
 

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Olá pessoal !!! Estou procurando algumas informações sobre isso, temos uma máquina para comprimidos. Temos cores e queremos fazer pílulas mdma. Estou pesquisando, mas não encontrei nada sobre se temos que colocar algumas coisas para compactar. Ou apenas o mdma e a cor serão fortes?
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Você precisa de md+estereato de magnésio +celulose microcristalina para criar pellets de xtv em forma dura
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Você precisa criar essa mistura de estearato de magnésio e celulose microcristalina e sua mdma para poder prensar os comprimidos. Se você não consertar o aglutinante de mistura, a máquina não funcionará bem, pois ela precisa desses componentes para não ficar presa e dar aos comprimidos a dureza adequada. .
 
View previous replies…

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Portanto, se fizermos 250 mg de comprimidos cada. É total com tudo. Ou 250gr de mdma plus color plus magnesium
E estearato microcristalino?
 

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Porque nós assustamos com quem vende as cores. E para cada quilo de mdma precisamos colocar para trocar de cor cerca de 3/4 kg. Isso é assim? Porque é uma loucura. Eu preciso de 500 kg de cor. Não é por dinheiro, é para saber se é muito ou pouco
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Não, você não precisa de tanto corante, existem corantes em pó de grau alimentício que, com 10 g, você pode colorir 1 kg de mistura preparada
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
DWpNc23agA
 

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Você é espanhol? Sou espanhol!!!

você quer dizer que com 1 kg de mdma. Com magnésio, celulose e pouco corante eu mudo de cor? Meu mdma é champanhe.
 
Top