Há um vídeo do NileRed no YouTube em que ele obtém uma amostra relativamente pura de "óleo essencial de amêndoa" ou algo do gênero no ebay e diz que é puro o suficiente para ser usado - como está - em reações, mas continua a purificá-lo de qualquer maneira. Fester diz para fazer vácuo por alguns minutos para remover o HCN. Menciona-se que o BAE/benzaldeído é uma substância controlada nos EUA, o que é engraçado porque eu literalmente peguei um pequeno frasco de BAE no mercado ontem, cujo único ingrediente é o benzaldeído. Sei que isso parece melhor no papel.
Sinto muito, meu amigo Frit, mas não consigo entender muito bem o que você está dizendo. O que você viu e decidiu que era ou não prático para você ou para qualquer outra pessoa não será necessariamente verdadeiro para todos. Estou tentando montar uma produção, irmão, se é que me entende, e o que está me impedindo, por enquanto, é a falta de um determinado ingrediente. Por enquanto, tenho o Ma Huang como último recurso, mas não estou tentando seguir esse caminho se não for necessário. Minha principal prioridade no momento, e daqui para frente, é não chamar atenção ou deixar rastros.
Se alguém quiser aumentar a produção, diz Fester, essa é uma alternativa viável à compra de pílulas ou à extração de plantas. Se alguém quiser começar um ou dois baldes de 5 galões para fermentar o benzaldhído, por exemplo, nenhum dos equipamentos de que você fala é necessário, e o custo do melaço/açúcar/gordura/BAE não é relevante para mim. Embora um aparelho de destilação/refluxo etc. fosse bom e útil, ainda não cheguei lá.
A extração do L-PAC é relativamente simples (de acordo com este esboço no somm). Filtre o mosto e use uma lavagem com tolueno ou éter para extraí-lo e evaporar. Estou tentando levar esse processo até a efedrina e, portanto, a próxima etapa é usar metilamina para redução. Se isso já foi feito e realizado, ninguém está realmente falando sobre isso ou parece saber muito, pelo que pude encontrar. Perdoe-me por buscar elaboração e levar tudo com um grão de sal, apesar de toda a flexibilidade e credibilidade. Como eu disse, estou aprendendo muito no processo de resolver tudo isso, de qualquer forma. Obrigado por seu tempo e contribuição. o7