Síntese JWH-018

Majestic666

Don't buy from me
Member
Reaction score
4
A invenção divulga um método de síntese de um intermediário de droga 1-amil-3-(1-naftoil) indole; o método de síntese compreende as seguintes etapas: usando ácido 1-naftoico, cloreto de oxalil, indole e bromopentano como matérias-primas, usando diclorometano, tolueno, acetato de etila ou acetona como solvente e usando EtAlCl2 e DMF para catalisar.

Nesse caso, esse método composto pode incluir ainda as etapas:

⑴ pingar cloreto de oxalila em 0 ℃ em solução de ácido 1-naftóico, pingar e aquecer lentamente até 25~30 ℃, agitar a reação por 1h, aumentar a temperatura da reação de refluxo por 1h e abaixar ligeiramente a temperatura, e o solvente no sistema e o cloreto de oxalila restante são fervidos com pressão negativa, obtendo-se o cloreto de 1-naftoila

o resíduo após a destilação a vácuo mencionada acima é resfriado a menos de 40 ℃, agita-se e adiciona-se rapidamente o tolueno em quantidade proporcional, continua a adição e é resfriado a 0~5 ℃, adiciona-se a solução de indóis em tolueno, agita-se por 5 minutos, novamente em 0 ℃ de gotejamento lento EtAlCl 2Solução normal de hexano, gotejamento e agitação 15 minutos, lentamente aquecendo até 25 ± 2 ℃, agitando a reação 12h, o cancelamento da água, extração de acetato de etila, após a destilação a vácuo líquido de extração remove o solvente, 3- (1 naftoil) indoles

⑶ adicione DMF na solução de acetona com 3- (1 naftoil) indoles da preparação acima mencionada,, jogado e continuou a agitar 15 minutos em 20 ± 2 ℃ de KOH que agita a quantidade proporcional de entrada em lotes; Depois de tratar que a temperatura do sistema desce, comece a pingar bromo pentano, o controle de temperatura de queda é de 25 ~ 30 ℃; 2.5 ~ 3h goteja e está aquecendo até 40 ± 2 ℃ de reação de isolamento 1h, após a reação terminar; Após a destilação a vácuo removida do solvente, a adição de metanol agita-se lavada 1h, é resfriada a cerca de 15 ± 1 ℃; Filtrar, obter o artigo úmido de 1-amil grupo-3- (1 naftoil) indoles bullion

⑷ gota no artigo úmido espesso acima mencionado no álcool metílico de quantidade proporcional, e o refluxo de aumento de temperatura 1h é resfriado a 15 ± 1 ℃, e a filtração é regada com metanol frio e para ser lavada, e a secagem a vácuo obtém o produto 1-amil grupo-3- (1 naftoil) indoles, pureza (HPLC): > = 99,0% e MP: 66 ~ 68 ℃.

Alex7920

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
O EtAlCl2 é altamente reativo e sensível ao ar, até mesmo pirofórico. Como posso usá-lo em uma reação?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
326
Et3Al; Et2AlCl e EtAlCl2 não são amigáveis para iniciantes... nem mesmo para um iniciante com uma linha schlenck...

WillD

Expert
Reaction score
1,085
In the solution. But it is better to use AlCl3