Question *SUGESTÃO* Tip Jar?

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
103
Depois do meu recente desastre com as taxas e, na verdade, apenas pela grande quantidade de ajuda que já recebi, acho que seria muito bom poder clicar em uma caixa no perfil de uma pessoa e simplesmente enviar uma dica.

Resumindo, eu gostaria de ter uma maneira fácil de simplesmente jogar alguns dólares em alguém sem que essa pessoa precise confirmar ou fazer nada. De cabeça, posso contar quatro membros que estão devendo alguma quantia.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Isso costumava ser muito comum nos mercados na década de 20. Parece ter se perdido. No entanto, a LE rastreou o OxyMonster do Dream Market devido a um pote de gorjetas que ele sacou. Cuidado com seus fundos, pessoal

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
103
Sempre há algo bobo que nos pega

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
É verdade, mas, para ser justo, o rastreamento de blockchain ainda era meio novo. Esse é o problema que vejo com o bitcoin. Sua transação fica registrada para sempre no blockchain do Bitcoin

View previous replies…

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
103
Você já usou/sugeriu a WasabiWallet? Ela junta seus btc e dá uma porcentagem sobre o anonimato de seus fundos. Eu a tenho usado junto com o embaralhamento de fundos entre carteiras antes de fazer compras, parece "bastante" seguro, mas sim, há SEMPRE um rastro de papel. A questão é: "até que ponto eles estão dispostos a trabalhar para obter detalhes? No geral (a menos que eu tenha a pior sorte do mundo), tenho me sentido bastante seguro usando esse método

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Ainda não o utilizei, mas com certeza vou dar uma olhada nele. Obrigado por compartilhar!

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
103
PS: Acabei de descobrir que seu uso é proibido/ilegal nos EUA, então você SABE que deve ser bom ;)