Dead Drops Preços de rua?

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Eu sempre quis perguntar isso, mas nunca consegui!

Digamos que eu esteja nos EUA, na Costa Leste, e tenha 10g de 3MMC e 10g de MDMA. Reduzo tudo para 1g e utilizo o Dead Drop, ou seja, 20 pacotes obviamente muito pequenos que vão para um grupo de universitários ricos e burros... Quanto devo cobrar? Suponha que seja o melhor produto de todos! (Grite para @DutchNarc0s!!!)

Estou começando e quero testar os ossos da minha configuração antes de mergulhar de cabeça na compra de equipamentos, além de precisar do dinheiro "inicial" para isso...

Qual valor eu poderia cobrar e ainda assim vender? Eu conseguiria limpar o suficiente com esses primeiros 20g para comprar pelo menos um conjunto básico de equipamentos ou você acha que terei de vender mais lotes do que isso?

Se algo aqui não for kosher, por favor, me dê um chute nas bolas e apague. Não estou tentando quebrar uma regra que desconheço!...
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Estou vendo cerca de US$ 150 por grama para o MDMA... isso é um sonho impossível? (possivelmente US$ 2.400 no total) se tudo correr perfeitamente? De jeito nenhum, certo? rs
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Os medicamentos não devem ser baratos. Geralmente funciona assim:
Você tem um laboratório e, a partir daí, o preço do produto começa a se formar. Você produz 2,5 kg por semana (pequenos volumes). Você calcula o custo do produto por grama. A produção de 3 MMC ou 4 MMC custará entre US$ 2 e US$ 3 por grama (esse é o preço máximo). Você faz suas próprias gotas mortas de 1 kg e contrata algumas transportadoras que transportarão seus produtos para outras cidades e farão lá gotas mortas de 100 gramas.
Em seguida, nessas cidades, você contrata pessoas que receberão dead drops de 100 g e farão de 50 a 100 dead drops de 1 a 2 g com eles.
O consumidor final deve ver um custo que cubra todos os seus custos e a empresa deve ter uma margem de lucro de pelo menos 100%.

Faça as contas:
O custo do produto acabado é de US$ 3.000
A transportadora recebe $100 por cada 100g de dead drop + custo de transporte, calculado como o custo de 1 km de viagem = $1,5-2.
O entregador de varejo recebe US$ 12 por cada dead drop comprado com sucesso que ele produziu.


No total, se você tiver organizado uma rede de distribuição em um raio de 1.000 km do laboratório, o custo de produção será:
3000+100*10+2000+1000*12=$18000+100%=36000
Assim, 1 grama para o consumidor final deve custar US$ 36, e seu lucro com 1 kg será de 18000.

Como leva muito tempo para fazer 1.000 gotas de 1g, é mais fácil fazer 2g e vender para o consumidor final por menos de US$ 72. Digamos que você já possa vendê-lo a 60, não perdendo nada em lucro nesse caso.

Talvez você possa reduzir o custo de transporte para os correios de varejo. Mas mesmo que você reduza os preços e trabalhe aproximadamente nesse esquema, você ganhará 10.000 dólares por cada kg.

Além disso, não se esqueça de que esse negócio não depende de confiança e você não pode se tornar um bastardo violento. Devem ser feitos depósitos das transportadoras e dos entregadores de varejo para que não seja lucrativo para eles se apropriarem indevidamente das mercadorias e enganarem você. Além disso, você não deve tratar isso como algo que não seja muito importante. Quando seus funcionários perceberem que com você sempre terão um emprego e uma renda estável, eles estarão com você o tempo todo.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Muito obrigado pelo detalhamento!
Adoro a ideia de contratar pessoas e me aprofundar no assunto, mas, nas próximas semanas, enquanto aprendo, infelizmente sou muito pequeno e, por enquanto, estarei fazendo isso sozinho!
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
É suficiente produzir o primeiro kg de forma independente, fazer 500 gotas mortas e vendê-las, para que todo o processo comece e não pare mais. É preciso começar aos poucos.
 

Jorg

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 14, 2024
Messages
16
Reaction score
12
Points
3
35 euros por mdma, 40 euros por 5g de ampf nos Bálcãs (como usuário final)
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Essa é uma informação extremamente valiosa para mim, obrigado @Jorg!
Estou procurando uma "sensação" geral dos mercados em '24
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
US$ 150 é provavelmente um sonho impossível. US$ 100/g é o que as pessoas pagam por aqui e as pessoas são estranhas. Algumas preferem comprar besteira porque é mais barato do que pagar pela qualidade. O problema que você enfrenta é que ninguém sabe que você tem o melhor material. Será preciso tempo e estratégia de marketing para conseguir o preço mais alto. Você precisa colocar o produto nas ruas para criar um nome.
 
Top