Dead Drops Preços de rua?

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Eu sempre quis perguntar isso, mas nunca consegui!

Digamos que eu esteja nos EUA, na Costa Leste, e tenha 10g de 3MMC e 10g de MDMA. Reduzo tudo para 1g e utilizo o Dead Drop, ou seja, 20 pacotes obviamente muito pequenos que vão para um grupo de universitários ricos e burros... Quanto devo cobrar? Suponha que seja o melhor produto de todos! (Grite para @DutchNarc0s!!!)

Estou começando e quero testar os ossos da minha configuração antes de mergulhar de cabeça na compra de equipamentos, além de precisar do dinheiro "inicial" para isso...

Qual valor eu poderia cobrar e ainda assim vender? Eu conseguiria limpar o suficiente com esses primeiros 20g para comprar pelo menos um conjunto básico de equipamentos ou você acha que terei de vender mais lotes do que isso?

Se algo aqui não for kosher, por favor, me dê um chute nas bolas e apague. Não estou tentando quebrar uma regra que desconheço!...
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Estou vendo cerca de US$ 150 por grama para o MDMA... isso é um sonho impossível? (possivelmente US$ 2.400 no total) se tudo correr perfeitamente? De jeito nenhum, certo? rs
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Os medicamentos não devem ser baratos. Geralmente funciona assim:
Você tem um laboratório e, a partir daí, o preço do produto começa a se formar. Você produz 2,5 kg por semana (pequenos volumes). Você calcula o custo do produto por grama. A produção de 3 MMC ou 4 MMC custará entre US$ 2 e US$ 3 por grama (esse é o preço máximo). Você faz suas próprias gotas mortas de 1 kg e contrata algumas transportadoras que transportarão seus produtos para outras cidades e farão lá gotas mortas de 100 gramas.