Vida na rua VS Vida corporativa

KingBear

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 14, 2022
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Há muito tempo eu queria conversar sobre esse assunto com alguém. Infelizmente, não tinha ninguém e não tinha tempo para fazer isso.

Quais são suas experiências na transição da vida de alto risco/alta recompensa para uma vida cotidiana repetitiva de 9to5?

Como você lidou com as mudanças em seu ambiente e nas pessoas?

Foi necessário se acostumar a não gastar de forma imprudente ou precisou de tempo para se assimilar à sociedade novamente?


Para mim, pessoalmente, foi um pouco difícil no início. Depois que saí do comércio, consegui um bom emprego em um escritório, mas sempre senti que não pertencia àquele lugar.
As pessoas estavam no lado oposto ao que eu estava acostumado.... Eu sei, eu sei que muitas pessoas tomam estimulantes no escritório... mas no meu caso não havia ninguém.
No meu caso, eu sentia que não era eu mesmo, que parte de mim estava morrendo. Toda aquela corpulência era demais. Por outro lado, tive que trabalhar para ganhar dinheiro e estava ganhando cerca de 4 vezes menos do que um ano antes. Também tive que me distanciar de meus antigos amigos, pois não queria ter impulsos para fazer coisas que já havia feito antes.

Estou interessado em ouvir suas opiniões e experiências.... quais são os prós e os contras?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Eu pude perceber a falta de entusiasmo em um trabalho de escritório padrão em comparação com o que você estava fazendo. Você finalmente assimilou? Se sim, quanto tempo demorou para voltar ao normal?
 
Top