Question Filtro de café com água derramada e metanfetamina. Como extraí-la?

finch3523

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 11, 2022
Messages
29
Reaction score
4
Points
3
Acidentalmente, derramei água em um filtro de café que continha alguns gramas de metanfetamina. Agora esse filtro de café retirou toda a água e a metanfetamina está no filtro de café :-D. Qual seria uma maneira rápida e fácil de extraí-la do filtro de café úmido?
 

finch3523

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 11, 2022
Messages
29
Reaction score
4
Points
3
Quero dizer, sei que você pode dissolvê-lo em mais água e evaporar a água, mas como então ele ainda estaria por toda parte (ou dentro?) dos filtros de café. Há algo que eu possa usar para separá-lo dos filtros de café?
 

schwabbi

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Dec 22, 2022
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
o que mais você quer fazer? basta beber água suficiente para tirar tudo do filtro de café e evaporar a água. se você já tiver perdido a água "derramada", terá perdido metanfetamina
 

finch3523

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 11, 2022
Messages
29
Reaction score
4
Points
3
Não perdi nada da água derramada. Adicionei um monte de água agora e removi os filtros. Qual deve ser a temperatura máxima para evaporação?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
É melhor fazer isso sob vácuo. Em caso contrário, não aqueça demais. A exposição ao ar em conjunto com a temperatura pode estragar uma pequena parte do seu produto.
 

finch3523

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 11, 2022
Messages
29
Reaction score
4
Points
3
Na verdade, não tenho vácuo. Adicionei água em excesso porque pensei que talvez pudesse evaporar a água rapidamente. Até o momento, eu só estava com a temperatura de 30 graus Celsius porque não sei quanto calor seria suficiente, mas na verdade isso é extremamente lento. Acho que algo como isopropanol teria sido melhor.

De quanto naoh eu precisaria para cerca de 2g? Eu conseguiria tudo com isso?
Tenho apenas ácido sulfúrico aqui. Qual seria uma maneira rápida de produzir sulfato?

É de se esperar uma perda nesse processo? Se sim, talvez eu o mantenha na forma líquida e o use assim :-D
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Olá. No caso de reextração, há algumas perdas, com certeza. Na verdade, você pode beber =) É a maneira mais simples.
 
Top