Question Alguém comprou PMK (CAS: 4676-39-5) de um fornecedor chinês com sucesso?

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Vejo que a maioria compra etilglicidato de pmk (28578-16-7) e depois o converte em PMK (4676-39-5), mas vejo que a conversão de uma substância para outra é complexa, e gostaria de saber se alguém conseguiu comprar o PMK diretamente, sem precisar comprar um intermediário, com sucesso e sem ser enganado.
Obrigado a todos!
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
É uma substância controlada na China e na maioria dos países do mundo. Você não consegue entender como misturar um pó com um ácido forte, aquecer e usar um funil de separação?
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Entendo que quando o etilglicidato de pmk é convertido em PMK, uma grande porcentagem de pureza é perdida. Também vi que é necessário um grande reator químico, etc., mas suponho que haja alguma maneira de fazer isso em pequena escala ou sem a necessidade de um reator químico.
Obrigado!
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
É possível trabalhar diretamente com a cetona convertida, embora o produto final de rendimento não ideal e não estelar possa ser purificado em um estágio posterior de qualquer impureza formada.
Um destilador de fundo redondo ou mesmo plano de 1L custa de 10 a 20 euros... será que é realmente um investimento tão grande assim fazer as coisas pelo menos de forma um pouco adequada? A Vevor tem um conjunto de destilação de 50 euros com condensador, fundos redondos que podem ser usados como reatores em pequena escala. É preciso estar disposto a trabalhar e dedicar tempo para aprender e investir um pouco se esse for o caminho que você deseja seguir, pois isso não vem de graça
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
113
Points
33
Deals
54
Meus amigos tentaram algumas vezes comprar sem Escrow em alguns sites do mercado selvagem e sempre eram golpes que não enviavam o produto ou mandavam a porra do refrigerante e davam risada.
 
Top