Question Consultoria para negócios de venda de ervas daninhas em pequena escala.

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Olá!
Estou precisando de conselhos. Sou um dos dois irmãos que vendem maconha comum em uma cidade pequena.
Eu e meu irmão estamos querendo subir na escala com um ou dois passos.
No momento, vendemos cerca de 40g de maconha por semana, com uma média de 100g por mês. Somos simples revendedores, compramos da Espanha e vendemos aqui com um pequeno lucro para poder pagar nossas mensalidades da faculdade. Recentemente, fomos informados de que um de nossos compradores está comprando de nós e vendendo para uma cidade vizinha, o que significa que essa cidade não tem um vendedor, certo?

A primeira pergunta é: como devemos agir agora? Devemos contratar alguém para vender lá? Devemos contratar aquele cara que já está vendendo? Nós sabemos, nós sabemos, parece muito ganancioso, mas no momento temos um lucro de aproximadamente US$ 250 por mês se descontarmos todas as taxas, o dinheiro da gasolina e o aluguel.

Segunda pergunta: no momento, vendemos em saquinhos plásticos, saquinhos de chá de plástico, se preferir.

Terceira pergunta: digamos que contratemos esse cara, como podemos ter certeza de que ele não vai nos trair? Somos irmãos, confiamos uns nos outros, fazemos isso juntos dia e noite e dividimos tudo. Como podemos ter certeza de que esse novo funcionário não vai nos trair?

Observação: Não estamos tentando vender mais nada, essa cidade está bem assim, nós "controlamos" o mercado aqui, nossos policiais não se importam com nosso negócio, desde que vendamos apenas maconha.

Obrigado pela leitura!
 
Solution
Yo man :)

I wouldn't put out that detailed information about your structure into the open tbh.

Also, and this is just my thought, don't think like one of these kingpins shown on TV when your business scale is yet not big enough to put you into prison :)
Live and let live, if you do trust each other, never change a running system. Maybe rather try to find new customers that buy from you directly instead of introducing new people to your business that most likely don't think like you and mess things up longterm

vacuum sealed bags increase the safety for your...

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Ei, cara :)

, eu não divulgaria informações tão detalhadas sobre sua estrutura abertamente.

Além disso, e essa é apenas a minha opinião, não pense como um desses chefões mostrados na TV quando sua escala de negócios ainda não for grande o suficiente para colocá-lo na prisão :)
Viva e deixe viver, se vocês confiam uns nos outros, nunca mude um sistema em funcionamento. Talvez seja melhor tentar encontrar novos clientes que comprem diretamente de você em vez de introduzir novas pessoas em sua empresa que, provavelmente, não pensam como você e bagunçam as coisas a longo prazo.

sacos selados a vácuo aumentam a segurança de seus clientes.
Compartilhei minha opinião sobre isso acima: nunca mude um sistema em funcionamento
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Obrigado por responder e por se preocupar conosco. Obrigado, mas não se preocupe, estamos compartilhando demais, duvido que alguém se importe ou consiga nos encontrar.

Nós entendemos perfeitamente. Achamos que valia a pena aproveitar a oportunidade, mas parece que não deveríamos.

Obrigado por responder e recomendar os sacos selados a vácuo.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
As máquinas seladas a vácuo custam de 100 a 150 e as sacolas também são razoavelmente baratas :). Isso acrescenta um pouco mais de profissionalismo a você e, pensando na época em que eu vendia sacolas pequenas, os clientes adoram uma marca pessoal!

A propósito, você é bem-vindo... e você também está certo, o volume que você está vendendo seria muito pequeno para qualquer investigação, mas eu ainda recomendaria que você tentasse voar abaixo do radar o mais baixo possível. Nunca revele na darknet/internet que está trabalhando com membros da família, nunca descreva sua localização de forma muito detalhada e não fale publicamente sobre os números que está fazendo... guarde isso para conversas particulares com pessoas em quem possa confiar (se é que confiança pode ser uma coisa aqui, mas acho que sim).
Imagino que não seja muito difícil encontrar dois irmãos em um pequeno vilarejo próximo à Espanha (França ou Portugal).
 
Solution

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
Ei, parece que você dirige do seu país para a Espanha, e posso dizer que é um risco, pois já dirigi para a Holanda durante alguns anos e as estradas são muito controladas pela polícia e pela alfândega. Se você fizer umas 50 viagens, é quase certo que será preso. É melhor eu encomendar muitas quantidades pequenas na DNM com endereço e nome falsos...
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Olá, irmão!
Digamos que você tenha acertado. Estamos dirigindo da Espanha com maconha de volta para nossa cidade natal.

O que você acha que faremos em vez disso?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Encontre uma maneira de enviá-lo e aumente as quantidades compradas para reduzir o preço, de modo que você tenha mais lucro e precise enviar com menos frequência.
 

Tweaker

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
32
Reaction score
7
Points
8
Vender mais maconha. Você vende 40g por semana e muitas pessoas fumam essa quantidade.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Até a Amazon começou em uma garagem :D :D
 

S1NTH3T1C

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 3, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Não sei onde você está, mas, com certeza, deve conseguir um par de 🔫, para fins de segurança, e também precisa de uma base de operações; depois, encontre algumas pessoas leais (o medo também funciona), digamos 6 no total. Faça com que elas distribuam para você, de modo que elas próprias sejam tecnicamente culpadas de alguma coisa. Depois que elas estiverem confortavelmente obedientes (e você tiver aumentado sua entrada/saída. Quanto você cobra por grama? Por que uma produção tão baixa?), divida-os entre você e seu irmão de modo que três deles respondam diretamente a cada um de vocês. Em seguida, expanda para sua outra cidade. Envie você ou seu irmão para cada um dos 3 subordinados, deixe que você controle uma cidade e ele leve seus peões para a outra cidade para comprar uma base de operações e
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
"I don't know where you are but..." Você chegou a ler isso? Eles estão vendendo um pouco de maconha na Europa Ocidental. Em um lugar onde basicamente NINGUÉM tem armas de fogo, toda essa merda de máfia é um pouco demais, não acha?
 

S1NTH3T1C

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 3, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Se eles quisessem continuar no mesmo nível, talvez, mas se você quisesse expandir e se tornar uma organização mais lucrativa, precisaria garantir a segurança e a proteção de seu produto e de seus subordinados. É verdade que nós, americanos, adoramos nossas armas, mas, especialmente se elas são poucas e distantes, qual a melhor maneira de fazer isso?
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
187
Reaction score
137
Points
43
Deals
8
Você não pode ter certeza de que ele não vai traí-lo. Você será enganado por alguém, mais cedo ou mais tarde.
 

kpach

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 26, 2023
Messages
60
Reaction score
36
Points
18
Aumente o preço se ele não quiser trabalhar com você, reúna informações para ter uma vantagem se ele o fizer de forma suja e, para as bolsas, você pode comprar em grandes quantidades no Aliexpress.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Se alguém quiser consignar uma quantidade maior, cabe a você decidir o que acha de confiar nessa pessoa. A chance vale a pena? Qual é o risco? Algumas centenas de euros? Se der certo, você lucrará muito mais no longo prazo ao longo do relacionamento e, se você for uma das únicas fontes de maconha no mercado e fizer bons negócios, as pessoas serão leais. Faça consignações algumas vezes até que elas tenham dinheiro suficiente e possam comprar mais volume e você possa fornecê-las como seu fornecedor faz com você. Você nunca poderá ter certeza de que ninguém o enganará nesse negócio, mas pode minimizar o risco. Por que ter o trabalho e o risco de "contratar trabalhadores" e ser responsável por conspirar para organizar e violar leis com pessoas nas quais você não tem certeza se pode confiar? Você pode tentar estimular os compradores e ajudá-los a crescer, mas mantê-los como clientes. Deixe que eles façam seus próprios negócios, pois é melhor não ser pego como "EL JEFE" ¿tu sabe?
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Você não disse sua localização e, se você vende em uma escala menor, ninguém está interessado em um mercado tão pequeno, eu diria que o que eles estão fazendo está bom. Sou colombiano e tenho muita experiência.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Se estiver começando no mercado, venda produtos de boa qualidade e não venda em quantidade, a menos que esteja com o cliente há muito tempo. São 2 irmãos, 1 pode ir morar naquele setor onde a pessoa que você diz estar vendendo para controlar o mercado e a cobrança do produto um pouco melhor e vender para essa pessoa que você diz. Outra coisa é você ser o fornecedor dessa pessoa, você não entrega a mercadoria e depois recebe, ela tem que ser entregue e paga, ele vai controlar o próprio mercado no setor que ele diz ter porque se você não pode estar em 2 lugares é melhor você vender para ele a 1 preço que ambos ganham. . Se você entregar sua mercadoria e eles lhe pagarem depois, você pode correr o risco de perdê-la, pois eles lhe dirão que foi roubada, que a polícia a tirou deles, que eles não têm o dinheiro, enfim, para muitas coisas, é melhor entregar e pagar.
 
Top