Deontologia do vendedor

Wario

Don't buy from me
Resident
Reaction score
32
Oi pessoal, espero que todos estejam bem,

Fiz esta postagem para contar a todos o que penso sobre a venda de drogas pesadas,
Você vende um produto e é sua responsabilidade se alguém morrer por causa de um produto adulterado e/ou de má qualidade. A maioria das publicações sobre síntese fornece informações sobre purificação/recristalização e ponto de fusão, o que você deve fazer.

É sua escolha vender a droga, portanto, faça-o da maneira mais ética e pura. Devemos vender a droga com a maior etiqueta médica possível.
Não é um jogo e, se alguém morrer por causa de um produto puro, a culpa não é sua, mas se alguém morrer ou tiver algum problema médico porque você (ou as pessoas acima de você) adulterou um produto, a culpa é 100% sua.

Não é preciso dizer que agora há testes para produtos ilegais em quase toda a Europa.

Ter deontologia como vendedor não é uma vantagem, é a coisa mais básica como em qualquer outro trabalho, é a única maneira de talvez um dia acabar com a guerra às drogas.

Paz ❤

Paracelsus

Addictionist
Reaction score
234
Palavras bonitas e absolutamente corretas. Eu apoio!

xile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
54
É 100% minha opinião vender ao consumidor exatamente pelo que ele paga. Fui viciado em substâncias nocivas por muito tempo e a mistura prejudica meu corpo de forma extrema. Também tentei por muito tempo afastar meus amigos desse material. Mas, no final, tento vender aos verdadeiros viciados coisas realmente boas e avisar os iniciantes sobre os riscos e tentar afastá-los. Substâncias desconhecidas e não esclarecidas são realmente perigosas para o corpo de todos. Com substâncias claras, você pode se informar antes de usar, mas com misturas nunca se sabe.