C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 Apr 17, 2024 #1 Gostaria de saber se outra base não nucleofílica, como a diisopropiletilamina, pode substituir a dietilmetilamina na síntese PyBOP do LSD
Gostaria de saber se outra base não nucleofílica, como a diisopropiletilamina, pode substituir a dietilmetilamina na síntese PyBOP do LSD
HerrHaber Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jan 15, 2023 Messages 577 Reaction score 314 Points 63 23 Apr #2 Provavelmente sim, mas os rendimentos e os tempos variam, e eu prefiro optar pelo que é conhecido por ser bem-sucedido C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 By CryoThio 24 Apr #3 Alguém no reddit confirmou que era de fato um substituto adequado. Rendimento, não sei, mas vai funcionar. Upvote 0 Downvote
Provavelmente sim, mas os rendimentos e os tempos variam, e eu prefiro optar pelo que é conhecido por ser bem-sucedido
C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 By CryoThio 24 Apr #3 Alguém no reddit confirmou que era de fato um substituto adequado. Rendimento, não sei, mas vai funcionar.
Alguém no reddit confirmou que era de fato um substituto adequado. Rendimento, não sei, mas vai funcionar.
HerrHaber Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jan 15, 2023 Messages 577 Reaction score 314 Points 63 09 Sep #4 diisopropil etil amina talvez... C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 By CryoThio 10 Sep #5 O DEIsoP pode ser usado, e um cara em um subreddit de química recentemente extinto provou isso. Upvote 0 Downvote
C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 By CryoThio 10 Sep #5 O DEIsoP pode ser usado, e um cara em um subreddit de química recentemente extinto provou isso.