Remoção para o cubo descartável Anon da LAN?

pap.pine

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2024
Messages
29
Reaction score
9
Points
8
Pretendo acessar remotamente um cubo Anon descartável a partir da configuração da minha sala de guerra usando outro laptop. Minha principal preocupação é manter a segurança do QubesOS durante esse processo. Estou pensando em usar o SSH para a conexão entre os dois computadores e gostaria de receber sugestões sobre a melhor maneira de fazer isso.

Uma ideia é utilizar o encaminhamento de porta SSH para estabelecer um túnel seguro, fornecendo acesso local ao cubo Anon sem expô-lo diretamente à LAN. No entanto, estou aberto a métodos alternativos que possam garantir a integridade do QubesOS e, ao mesmo tempo, permitir o acesso remoto. Há alguma ferramenta ou estratégia recomendada na comunidade que se alinhe aos meus requisitos específicos?

Estou ansioso para conhecer as abordagens que outras pessoas adotaram em cenários semelhantes e a eficácia de suas implementações. Isso me ajudará a determinar o melhor curso de ação com base nas ferramentas disponíveis e em minhas necessidades específicas.
 
Top