Question Relacionado à purificação de fósforo vermelho

xueshu888

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Quanta água é necessária para purificar 500 gramas de fósforo vermelho?
Qual a porcentagem de pureza da extração?
Ele pode ser usado como fósforo vermelho medicinal?

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
165
Se estiver buscando respostas legítimas, deve primeiro tentar procurá-las de fato ou como obtê-las. Se você disser que tem 500g de P vermelho, algumas pessoas podem presumir que ele já é puro. Você precisa incluir algum tipo de explicação ou detalhe sobre o que diabos você tem e como o obteve ou o que está tentando fazer com ele se quiser que alguém tente ajudá-lo. Mesmo assim, você seguiria cegamente uma instrução de um estranho na Internet sem tentar examinar e ver quais são os dados e fatos reais e como isso funciona em nível científico? Pelas suas perguntas, parece que você não tem muita ideia. Não tenha pressa e tente ler e aprender algumas coisas antes de começar a pedir às pessoas que lhe forneçam informações inúteis que você poderia ter perguntado ao Google.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
O que é fósforo vermelho medicinal? Eu estava pensando em fósforo elementar. Era venenoso.
Dependendo do que também está nele, nenhuma quantidade de água poderia limpá-lo.
Pureza da extração?! Pureza de extração 🤔 simplesmente não há como. Não há como interpretar essas palavras como algo congruente. Com base no que você diz, pode-se presumir que está tentando extrair contaminantes do fósforo. Mas não sabemos quais são eles. 0-100% parece razoável. Se estiver extraindo o fósforo, ele não se dissolve na água ou em qualquer outro solvente. Portanto, você não conseguirá extrair o fósforo