Question problema de recristalização

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Olá, alguém pode me ajudar com a recristalização de metanfetaminas, depois de separar os isômeros, bem como com a lavagem com acetona. Toda vez tenho o problema de não formar cristais reais. Ela foi recristalizada com dcm/acetona e também com h20 (7 dias). Mas sempre obtenho papéis planos. Alguém pode me dizer qual é o problema? A qualidade é boa - após o teste do reagente, também é o produto certo. Obrigado por sua ajuda

• Like
Reactions: Leo

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,101
Deals
1
O formato dos cristais é determinado pelo solvente. Talvez você possa tentar algumas misturas diferentes? Você está evaporando até começar a ver flocos de neve? Com iso/acetona, obtenho flocos iridescentes e com iso/h2o obtenho bolhas pontiagudas como um ouriço-do-mar. Eu gostaria de ver alguns cristais estranhos e qual foi o solvente

Last edited:

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Qual solvente você recomendaria para obter cristais como o btcboss2022? Dissolvo o produto em um solvente e deixo evaporar até que se forme uma película na superfície, depois ele é resfriado lentamente em temperatura ambiente por 24 horas, depois por 48 horas, na geladeira, se não for com h2o, depois por mais 72 horas, e então obtenho continuamente esse resultado. No início, achei que era devido à separação isomérica e que o valor de ee era muito baixo, mas agora já separei duas vezes seguidas com o mesmo resultado final

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
DCM/acetona
A9PvpO8jaf

Attachments

• CWxoDusgl2.jpg
    CWxoDusgl2.jpg
    4.7 MB · Views: 148

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,101
Deals
1
Para mim, essa é exatamente a L-meth, racêmica na melhor das hipóteses

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Muito obrigado, meu amigo, você estava certo, era o isômero L. Todo o meu precipitado de separação isomérica, acidificado, acetonado e recristalizado agora se parece com o produto desejado. Posso confirmar que o ácido L(+) tartárico tem o isômero desejado no precipitado e não na solução de h20. O que me fascina é o fato de as pessoas acharem a L-meth muito boa e ativa. Muito obrigado, sinceramente :)

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,101
Deals
1
Acontece que passei horas procurando literatura que mostrasse a diferença. Em nível microscópico, a D- metanfetamina é "raiada", longa e fina, e a L- metanfetamina é quadrada e tem a aparência de um trevo de quatro folhas. A metanfetamina racêmica não consegue produzir os fragmentos em forma de estelagtite e, quando se olha de perto, é possível ver as duas estruturas cristalinas diferentes

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Desculpe-me por não ter entendido bem a resposta, a julgar pelo efeito, é a d-meth ou a L-meth quando eles se referem a ela. Infelizmente, o produto rácmico não é tão desejado, eu também preferiria. Ou você acha que os cristais ainda são râmicos?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Você acha que esse é o isômero indesejável? Isso seria fascinante

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Você precisa da metanfetamina d, não da metanfetamina l, pode jogar a metanfetamina l fora, pois ela é inútil.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,101
Deals
1
É possível transformá-la em D-metanfetamina por meio de alguns caminhos: uma reação sn2 (uma inversão, um ataque por trás) é uma maneira

View previous replies…

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Sim, eu já me informei sobre isso. Qual caminho você recomendaria para a racemização da L-meth?

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, mas o usuário perguntou por que os cristais dele são assim e eu respondi. E é melhor cristalizar a metanfetamina d imediatamente do que fazer a metanfetamina l ou eu entendi algo errado? O usuário fez a metanfetamina em vez da metanfetamina d, certo?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Sim, isso mesmo, era L-meth, não a desejada d-meth.

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
😁 É assim que eles estão hoje, mais uma vez obrigado

Attachments

• swJBgZjExH.jpg
    swJBgZjExH.jpg
    3.3 MB · Views: 142

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Agora você conseguiu com a d-meth?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Sim, as atribuições para a separação isomérica com o ácido L-tartárico estavam erradas. Lá foi dito que a d-meth está na solução-mãe, mas, infelizmente, isso estava errado; o isômero desejado estava no precipitado. Felizmente, mantive todo o meu precipitado e consegui extraí-lo agora.

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Então eu estava certo e a l-meth era branca e a d-meth transparente, certo?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Não teria muito a ver com a cor da L-meth, bem como da d-meth clara e branca. Acho que está mais relacionado ao tipo de cristal ou forma, a L-meth forma cristais mais quadrados. E a d-meth forma cristais alongados.

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5
Parabéns

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Infelizmente não entendo, em breve darei uma atualização mais detalhada sobre a divisão dos isômeros. Assim que meu polarímetro estiver disponível.