Canabinóide RCH21 de fornecedor chinês, alguém tem alguma informação sobre ele?

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
O que é que eu acho que é? Não deram IUPAC ou CAS, alguém sabe se é bom? duvido que tenha ação Cb1 por causa da proibição.
OiBzTxOl1w

halohydrin

Don't buy from me
New Member
Reaction score
22
Não sei dizer exatamente o que é, mas tenho certeza de que se trata de um dos análogos de canabinoides de indole/indazol com espaçador de metila ou ligados à hidrazida. Após a proibição geral chinesa para estruturas canabinoides comuns, quase todos os canabinoides importados que analisamos eram canabinoides com ponte de metila. Quase semelhantes aos canabinoides clássicos de indol/indazol, com alta afinidade por CB1 e fáceis de fabricar. Por exemplo, o ADB-FUBIATA, também conhecido como AD-18

Attachments

• 1tLiZbEKuD.jpeg
    1tLiZbEKuD.jpeg
    9.8 KB · Views: 512

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
O que é que eu acho é que todos os produtos químicos com afinidade Cb1 foram proibidos, e não apenas a estrutura dos noids. Isso é verdade? Também ouvi relatos sobre o AD-18 e que ele é inativo como todos os novos produtos chineses.

halohydrin

Don't buy from me
New Member
Reaction score
22
Até onde sei, a China só proibiu essas classes estruturais. Vi que alguns meios de comunicação publicaram isso como "cláusula geral", aparentemente sem nenhum conhecimento químico. A partir de experimentos brevemente conduzidos com canabinoides com espaçador de metila, eles têm afinidade um tanto forte com ambos os receptores, sendo um pouco menos potentes do que os equivalentes sem ponte. Também ouvi dizer que alguns novos canabinoides/catinonas são muito menos potentes do que os anteriores, agora proibidos. Analisamos muitos materiais importados com GC/MS e muitos deles são cortados com compostos não relacionados ou são apenas estruturalmente diferentes. Acho que esse pode ser um motivo para a diminuição da potência e da atividade. Algumas lojas de RC mais recentes podem ser bastante suspeitas hoje em dia. É um pouco triste.

Attachments

• xVRvedtC0o.png
    xVRvedtC0o.png
    106.8 KB · Views: 512

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
Sim, parece ser uma prática padrão há muito tempo para as lojas de RC. Obrigado por sua valiosa visão, eu agradeço. Além disso, se alguém tiver testado esse RCH21 in vivo e tiver alguma informação e comparação com os proibidos, seria ótimo.

Jester8

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Tenho uma amostra

misturei 5g com 48g gramas de folha.
Não teve nenhum efeito. O mesmo que todos os outros noid da China no ano passado.

WillD

Expert
Reaction score
1,054
Em vez disso, é mais um agonista não psicoativo do receptor CB2

Jester8

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Companheiro correto. Sem efeito recreativo