Question Qualidade acima de quantidade

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Devo vender minha anfetamina pura por um preço alto ou devo vendê-la menos purificada, mas mais barata?

HHH

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
79
Deals
28
Parece que cada área é diferente, ou pelo menos cada usuário, dependendo da substância. Eu sempre prefiro pagar pela qualidade e vender somente qualidade em vez de produtos de qualidade inferior que podem ser mais baratos. Por exemplo, prefiro pagar US$ 25 por um oxy de verdade do que US$ 8 por um prensado. Mas nem todo mundo pensa assim

• Like
Reactions: HHH

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
Você está vendendo para um revendedor ou consumidor? Acho que muitos clientes prefeririam o puro. Aposto que os revendedores também gostariam e podem cortar se quiserem

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Um pequeno número de clientes e um atacadista

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
79
Deals
28
Tenho um cliente que compra um produto que recebo todos os meses e, quando o recebo, é o mais puro possível e ele paga caro por tudo, sabendo que está pagando a mais porque não consegue obter a mesma pureza em nenhum outro lugar. É verdade que o cara tem dinheiro e esses são os melhores clientes. Se você conseguir encontrar um desses caras com uma conta recheada e que goste do seu produto, poderá fixar o preço como quiser, se ele não conseguir obtê-lo com a mesma qualidade em nenhum outro lugar, e ele pagará por isso. Um exemplo perfeito são os analgésicos em algumas cidades pequenas sem oferta e com alta demanda, até mesmo o viciado mais pobre pagará quase US$ 2 por mg só porque não consegue obtê-los em nenhum outro lugar. As áreas rurais têm muito dinheiro se você conhecer as pessoas certas

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
73
Você deve torná-lo o mais puro possível e sempre tentar aumentar sua pureza.
Considere isso como um investimento em suas habilidades. No início, isso consumirá mais tempo, mas depois você perceberá que produzir sal com pureza superior a 99% não exige muito dinheiro ou tempo extra.
As Boas Práticas de Fabricação (BPF) são a melhor estratégia de longo prazo para ganhar dinheiro, reputação e bom carma.

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
177
Sempre. Sempre. Qualidade acima de quantidade.
O único produto que deve (e precisa) ser cortado é o fentanil [bruto] - ou algum outro opiáceo ou tranquilizante extremamente potente. Qualquer substância em que o produto bruto possa matar o consumidor comum.
Na verdade, você só está se enganando ao tentar ganhar dinheiro extra. OK, você pode ganhar mais US$ 20 com algumas vendas e/ou aumentar cada grama em um ou dois décimos. Isso não vai durar muito tempo e, se durar, você provavelmente estará se aproveitando de alguém que está desesperado, e isso criará ressentimento - do tipo que você não prevê. Assim que o próximo cara que aparecer com um produto melhor, ele vai pegar seu negócio. Se isso acontecer, é melhor esperar que seu concorrente perca uma remessa e o cliente não queira esperar. Dessa forma, você pode conseguir outra jogada para oferecer a ele algum produto bruto e recuperar sua reputação e clientela.

Falando por experiência própria, geralmente um viciado é bastante leal ao seu melhor revendedor, ele quer tentar mantê-lo seguro e em segredo para que nada de ruim aconteça com ele. Quando a merda bate no ventilador, é mais provável que as pessoas desistam de seu revendedor de apoio com o produto ruim do que do bom - seja para delatar, para roubar... o que for. O cara com o produto ruim provavelmente não é o primeiro a ser convidado para a festa... "Sim, pessoal, este é o cara com a anfetamina que quase não faz nada e tem gosto de acetaminofeno"... Eles dirão: "ligue para o outro cara... Prefiro pagar os US$ 20 a mais".

o7

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
Acho que esse é provavelmente o melhor conselho para manter a pureza das coisas

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
55
Venda-o por um preço um pouco mais alto e conquiste clientes regulares. Quando você for um revendedor confiável com produtos puros, todos o respeitarão e contarão com você. Fim da história
Potente puro alto = mais clientes regulares
Alta de corte médio = menos clientes e pouco ou nenhum cliente regular
Na minha opinião, os clientes regulares são a coisa mais importante no negócio de rua

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Nunca entendi o produto de corte, experiências diferentes, vidas diferentes, talvez eu esteja apenas fora de contato. Mas, para mim, a Regra de Ouro é realmente um produto superior. Não quero procurar clientes, quero que eles me procurem porque meu produto é muito bom.

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Além disso, a distribuição de um produto de qualidade ajuda a eliminar os atores inescrupulosos, o que beneficia a todos.