Question Pseudoefedrina (120 mg) comprimidos de liberação sustentada para metanfetamina é possível?

dragonbooster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Tenho pílulas de Levocetirizina (5 mg) + Pseudoefedrina (120 mg) . Posso fazer metanfetamina com esses comprimidos?

Attachments

• ba5rDSVoM9.jpg
    ba5rDSVoM9.jpg
    20.5 KB · Views: 157

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
166
Esses comprimidos são adequados para a produção de metanfetamina. Você precisa extrair a pseudoefedrina deles.
Não sei que tipo de casca você tem e se a efedrina pode ser extraída com álcool.
Portanto, eu faria pó de comprimidos e dissolveria tudo em água, adicionaria uma solução de NaOH alcalino a nsh 11-12 e preencheria com éter de petróleo... extrairia a base várias vezes com éter e a lavaria com água. Eu a secaria com a água.
Destilaria o éter de petróleo e converteria a base em cloridrato de pseudoefedrina.
Em seguida, escolha a tecnologia pela qual você deseja obter a metanfetamina.

picture5757

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Prazer em conhecê-lo, senhor. Gostaria de saber mais sobre esse processo.

UAnW4yMwgO

M1wgkIBnJx

dragonbooster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Então, eventualmente, eu preciso de cloridrato de pseudoefedrina ou cloridrato de efedrina para fazer metanfetamina? Porque também recebi esses frascos de cloridrato de efedrina, cada um contendo 30 mg de cloridrato de efedrina.

Attachments

• D9OdWhkVSi.jpeg
    D9OdWhkVSi.jpeg
    13.7 KB · Views: 131

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
166
Não há diferença.
Para obter gelo, você precisa de l-efedrina ou d-pseudoefedrina. Em geral, os medicamentos contêm a forma desejada.
De qualquer forma, você obterá metanfetamina.
É muito fácil extrair o produto desejado das ampolas. Faça um banho-maria e evapore o líquido em um prato e lave o cloridrato de efedrina com acetona anidra.

SonOfJessieBerg

Don't buy from me
Member
Reaction score
7
Olá, Hank
Tenho a mesma pílula. Há mais um ingrediente escrito no blister que diz - Cor - óxido férrico vermelho usp-nf. O método que você disse que funciona com a pílula com certeza? porque eu pesquisei no reddit e ele diz que diferentes pílulas têm diferentes métodos, mas o banco de dados deles é puramente americano.

Descrição física da pílula - 80% da pílula é de cor branca e os 20% restantes são de cor vermelha clara

Eu não entendi isso
"Extraia a base várias vezes com éter e lave-a com água. Eu a secaria com a água." "Eu destilaria o éter de petróleo e converteria a base em cloridrato de pseudoefedrina."

Quando o éter puxa o psuedo para dentro dele, precisamos congelá-lo para que o psuedo forme um cristal, correto? Da mesma forma que a extração de dmt é feita, o nps é congelado por 24 horas para a formação do cristal. É a mesma coisa com o psuedo? O psuedo é HCL, por que precisaríamos destilar éter e converter a base em HCL novamente?