Question Looking for a vendor perguntas sobre pseudoefdrina, por favor, me ajudem!!!

SonsOfTheWicked

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 21, 2023
Messages
2
Reaction score
4
Points
3
Olá, estou no PNW dos EUA e estou tendo muitos problemas para conseguir pseudoefedrina. Alguém sabe onde posso encontrá-la ou encomendá-la?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
882
Points
113
Você pede a cada um de seus amigos que vá à farmácia e compre uma caixa do produto. Você diz a eles que lhes dará US$ 25 pela caixa genérica de US$ 15 e um conhecido seu está lhe dando US$ 30. Uma pessoa pode comprar 2 caixas por ano. você tem que mostrar a identidade. 2 caixas de liberação prolongada contêm 5 gramas e 2 caixas de regular contêm 3,2g. Melhor ainda, pague a outra pessoa US$ 30 por caixa. Ou prometa a eles um Dextro puro
 

catalyst4232

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 26, 2023
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Não, estou bem. Não quero que tantas pessoas em meu negócio tenham que comprar caixas para mim
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
882
Points
113
Eu entendo. Você poderia alimentar a levedura com butano, colher o L-pac e convertê-lo em um precursor. Outra opção é a China. Sem comentários 😐
 

catalyst4232

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 26, 2023
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Se eu soubesse quem ou onde na China, eu tentaria. Fique à vontade para me enviar uma mensagem de correio eletrônico com qualquer pista ou insight que possa ter para compartilhar. Mas o butano? Nunca ouvi falar disso. Somente variações de benzaldeído
 
Top