Question produção de Speed

Simultanos55

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, sou novo aqui e gostaria de fazer algumas perguntas sobre a produção do Speed e espero que alguém possa respondê-las, pois ainda não estou muito familiarizado com isso.
1. Qual a porcentagem de pureza que o vinagre e o ácido sulfúrico devem ter?
2. Que cobertura pode ser usada para obter os materiais necessários para a produção?
3. Como posso obter os materiais necessários de forma discreta?
4. Como é possível retirar o nitrato de mercúrio II depois de tê-lo combinado com alumínio?
Ficaria grato se alguém com esse conhecimento pudesse responder a essas perguntas. Desde já, obrigado.

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
Olá amigo, antes de mais nada, seja bem-vindo a essa comunidade e grande família, se você ler encontrará rapidamente todas as dúvidas que surgirem, mesmo com uma pequena busca pelo menu você tem muitos manuais para a produção de speed, tem até vídeos super detalhados do processo do início ao fim... é só dar uma volta pelo nosso fórum e você encontrará rapidamente o que procura. Responderei suas perguntas em breve.
O ácido acético funciona bem com 60% de concentração mínima, e o cloreto de mercúrio funcionou amalgamado à folha de alumínio, portanto sua pergunta não faz sentido ou foi questionada erroneamente, deixe-me explicar: o mercúrio adere à folha de alumínio para que juntos tenham o poder de reduzir o composto nitro à base de anfetamina. Quanto ao ácido sulfúrico, como todos os reagentes, ele deve ser 98-99% de grau técnico de laboratório, embora seja necessário dissolvê-lo antes de usá-lo para não queimar seu produto e assinar bem o sal. Espero ter ajudado e esclarecido um pouco suas dúvidas, mas todos nós começamos sem saber, a literatura e o entendimento são importantes nesse mundo, então aconselho que leia bastante e entenda o que é necessário antes de fazer algo. Saúde e seja bem-vindo.

Simultanos55

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Obrigado pela saudação de boas-vindas e pela resposta. Isso me ajudou muito a entender melhor! A outra pergunta é: como posso usar uma capa para obter a ferramenta e a matéria-prima, se eu fosse comprá-las normalmente e pela Internet?