Question Produção de dextroanfetamina

NovartisMan

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 14, 2023
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Tenho TDAH e gostaria de testar um novo medicamento à base de dextroamfetamina, mas onde moro ele é extremamente caro, cerca de 600 dólares a caixa... Uso Ritalina de liberação imediata e o efeito não dura muito e acho que não é suficiente. Estava pensando em produzir eu mesmo a dextroanfetamina, mas não sei se é viável fazer isso e se é muito mais barato do que comprar na farmácia. Obrigado por sua atenção!
 

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
52
Reaction score
29
Points
18
A única maneira de ter uma chance é se conseguir colocar as mãos no benzaldeído e no nitroetano (nos EUA, esqueça isso, a menos que tenha contatos, o que provavelmente não tem se estiver pedindo ajuda para síntese)..... Caso contrário, está praticamente fora de cogitação, a menos que você queira iniciar seriamente um hobby de química que custará muito mais do que vale, especialmente com muitos fracassos prováveis e uma curva de aprendizado acentuada. Se você conseguir colocar as mãos nesses dois produtos químicos, tudo o mais que precisar será mais fácil de obter. Mas, no final das contas, se você não tiver conhecimentos básicos de química, esqueça. Talvez você consiga fazer isso com um daqueles mergulhos profundos de adhd em que você fica obcecado por algo por um tempo e depois segue em frente se puder manipular alguns equipamentos de laboratório e tiver um capital de investimento sólido, com precursores... mas é uma síntese do cacete (com nenhuma experiência em química) se você não conseguir os precursores certos... e a anfetamina é mais fácil.

Na verdade, sua próxima melhor opção é comprar um monte de anfetamina de alguém daqui. Com US$ 600, você terá muito mais anfetamina clandestina do que poderia esperar comprar na farmácia. Um grama de anfetamina equivale a 50 doses de 20 mg de Adderal. Provavelmente será racêmico, mas se há algo que você poderia fazer a partir do ponto em que está agora é provavelmente a resolução da anfetamina que você compra aqui em sua forma dextro... esse seria o ponto de partida mais razoável e prático...
 

NovartisMan

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 14, 2023
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Moro no Brasil, não sei se é fácil encontrar os precursores da síntese de anfetamina e da síntese de Ritalina (metilfenidato). Você tem em mente quanto custa ter um laboratório básico apenas para produzir pequenas quantidades?
 

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
52
Reaction score
29
Points
18
Bem, vejamos da seguinte forma. A fabricação de qualquer medicamento é, na verdade, bastante fácil se você tiver os ingredientes acima de tudo. O equipamento correto é o segundo, porque se você conseguir encontrar os produtos químicos, poderá fazer o adderal com alguns frascos de vidro e filtros de café. Se você não tiver todos os ingredientes, aí é que começa a ficar difícil e isso se torna um projeto muito longo e complicado

Como você está no Brasil, não tenho ideia de como seria difícil obter os produtos químicos de que precisa. Mas você tem uma chance decente porque não está nos Estados Unidos, mas ainda está em um país desenvolvido que pode ter feito um esforço para bloquear o acesso a todos os produtos químicos para a fabricação de drogas...

Seu foco principal, como eu já disse, é procurar o produto químico chamado "benzaldeído" e também o "nitroetano"... se você conseguir encontrar e encomendar esse produto, poderá fazer isso facilmente sem comprar nenhum equipamento de laboratório. O equipamento de laboratório necessário para produzir benzaldeído e nitroetano é bastante extenso....

Se você não conseguir encontrá-los, ainda poderá encomendá-los e importá-los de outros países, principalmente da China. A China lhe enviará qualquer coisa. A Europa também tem alguns países que não se importam com o fato de você ter acesso a esses produtos químicos. Como a República Tcheca, por exemplo. Esse é um caso comum. O único obstáculo com isso agora é a importação com a alfândega de seu país. Talvez eles se preocupem com a importação de drogas e tenham uma agência para detectar importações ilegais. Por se tratar de produtos químicos e não de drogas que você está importando, você tem mais chances nesse caso. O remetente também pode rotular os produtos químicos incorretamente se você perguntar a ele algumas vezes. Isso pode ajudar a entrar em seu país. No entanto, é assim que você pode se meter em problemas.

Se você fizer desse projeto uma questão de encontrar os produtos químicos certos, isso será bastante fácil. A razão para comprar qualquer equipamento de laboratório é a fabricação de produtos químicos que não podem ser comprados.
Você pode fazer isso em um frasco se conseguir os seguintes produtos químicos.

-Benzladeído
-Nitroetano
-Borohidreto de sódio (pode dar algum trabalho, mas é relativamente fácil)
-Acetato de amônio (possível de obter, não é ilegal para nada. O mais ideal é o produto químico chamado ciclohexilamina ou n-butilamina, que são um pouco mais difíceis de encontrar. Mas qualquer uma delas funcionará)
-Álcool isopropílico a 99% (fácil)
-Hidróxido de sódio (fácil)
-Ácido sulfúrico (fácil)
-Sulfato de cobre ou cloreto de cobre (fácil)

Talvez esteja faltando alguma coisa e, se estiver, é algo insignificante.... As coisas mais importantes estão explicadas... Pode ser tão fácil assim..... Com trabalho e equipamentos de laboratório, você pode fabricar qualquer um dos produtos químicos acima, exceto o borohidreto de sódio. Se você não conseguir encontrá-lo, há alternativas mais fáceis... você pode usar mercúrio metálico, o que eu evito, mas há um processo que usa cloreto de níquel (fácil de encontrar) e zinco em pó (também fácil de encontrar). mas você precisa aprender a fazer um processo de redução aqui, em vez de apenas misturar produtos químicos... mas tudo bem, pode ser feito...
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Olá a todos, tenho uma pergunta: alguém sabe como substituir o pó de sulfato de anfetamina=>cloridrato de metanfetamina?
 
Top