Question Precursores de precursores *mephredrone*?

awesomesteaks

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá a todos, eu estava lendo este post
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...-mephedrone-in-nmp-large-scale.231/#post-6186
Existe algum tutorial ou ideia sobre como fazer os precursores dos precursores da mefredrona?

2-bromo-4-metilpropiofenona (BK4)
n-metil-2-pirrolidona (NMP)
Metil amina 40% aq.soln

Estou planejando usar 1/10 ou talvez 0,5/10 de todos os reagentes para testar essa receita.

Algum conselho? Obrigado.

Reaction score
314
Last edited:

WundaBearz41

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2

"você pode obter 4-metilpropiofenona e metilamina por conta própria, mas na maioria das vezes é preciso comprá-las." Postagem muito útil, eu achava que a metilamina era um precursor bastante observado, você pode simplesmente comprá-la? Você quer dizer especificamente em pequenas quantidades?

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
426
Fazer metilamina é muito fácil. Você não encontrará um vídeo sobre isso no YouTube pesquisando "methylamine" (metilamina), mas eles estão lá. Aqui está o garoto de coro NileRed fazendo trimetilamina, que é basicamente o mesmo processo. Ele até dá instruções sobre como produzir metilamina no vídeo:
.

Ou você pode simplesmente comprá-la. Dê uma olhada no fornecedor "Contantinolus" na parte "Listagens" deste fórum.

Venom2021

Don't buy from me
New Member
Reaction score
28
é melhor usar 2 bromo 4 metilpropiofenona cloreto de metileno metilamina 40% e mexer em uma garrafa de vidro com suco ou vodca

Venom2021

Don't buy from me
New Member
Reaction score
28
é melhor usar 2 bromo 4 metilpropiofenona cloreto de metileno metilamina 40% e misturar em uma garrafa de vidro com suco ou vodca