Question Precipitação de ises 4mmc

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
52
Deals
1
Portanto, quando estou acidificando, isso acontece muito rapidamente e se torna muito espesso instantaneamente. O problema é com a camada vermelha que aparece depois. Quando ela engrossa pela primeira vez. É um amarelo cremoso. No entanto, após alguns minutos, uma camada vermelha começa a aparecer na parte superior? Estou achando que não tenho líquido suficiente para colocar o pó de meph e que a acidificação continua, queimando-o e resultando na camada vermelha superior?
Estou achando que, quando ele empurrar o pó pela primeira vez, dê um segundo e adicione 50 a 100 ml de acetona e mexa? Antes de colocar no freezer?
Agradeço imensamente o conselho.

Attachments

• w5XSBnF3r1.jpg
    w5XSBnF3r1.jpg
    4.8 MB · Views: 120
  • kWjQRGplIV.jpg
    kWjQRGplIV.jpg
    2.9 MB · Views: 90

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
74
Você faz acidificação com hci diluído em acetona?
Acho que a cor vermelha é culpa da acetona.
Experimente o hci a 37% (gelado) sem acetona, use água destilada gelada misturada com base livre e prepare cubos de gelo de água destilada.
Durante a acidificação, a sala fica quente e, com cubos de gelo, você pode reduzir a temperatura.
Ou use um banho de gelo e um agitador suspenso, pois o agitador magnético e o banho de gelo não estão funcionando.
Pingue o ácido com um funil de gotejamento, a cada 2-3 segundos uma gota até atingir ph6 ou 5,5.
Isso deve funcionar