Question PMK ethyl glycidate de Alibaba

smokeyltda

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 23, 2022
Messages
10
Reaction score
6
Points
3
É seguro comprar glicidato de etila PMK/BMK no Alibaba?

Conversei com alguns vendedores, eles pedem 30% do pagamento antes do envio e o restante após o recebimento do pacote, também garantem que o produto passe pela alfândega e dizem que enviarão outro pacote caso algo aconteça.

Antes de entrar em contato com os vendedores novamente, alguém que tenha tido experiências anteriores com a compra desses produtos químicos no Alibaba poderia me dizer se esses anúncios são falsos, por favor.
 

StarWars

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
132
Reaction score
71
Points
28
Eu posso usar para fazer mdma

(3,4-(Metilenodioxi)fenilmetanol)

 

smokeyltda

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 23, 2022
Messages
10
Reaction score
6
Points
3
O que é esse (3,4-(Metilenodioxi)fenilmetanol)? Ele pode ser comprado sem restrições?

Para a etilglicidade do PMK, você pode hidrolisá-lo e ele produzirá MDP2P pronto para a aminação redutiva
 

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
Pagar 30% adiantado e o restante quando o produto chegar é um bom negócio. Há muitos vendedores que oferecem isso?
 

smokeyltda

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 23, 2022
Messages
10
Reaction score
6
Points
3
Eu ia comprar, mas um amigo disse que todos os anúncios eram falsos, então dei um passo atrás porque agora não tenho certeza se confio nesses anúncios ou não
 

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
Nem todos são falsos. Basta obter uma amostra por 120 dólares ou o preço atual. Pague 36 dólares e veja se eles cumprem o prometido. Você correrá um risco com a maioria dos fornecedores de lá. Todo mundo faz isso
 

StarWars

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
132
Reaction score
71
Points
28
3,4-metilenodioxifenilpropan-2-ona mdp2p

3,4-(metilenodioxi)fenilmetanol) e está na Europa quanto você precisa
 

Attachments

  • 13VzRWEC5n.png
    13VzRWEC5n.png
    5.8 KB · Views: 120

adbb5clsupplier

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 16, 2022
Messages
23
Reaction score
8
Points
3
Se você fizer um pedido, eles provavelmente lhe dirão que a alfândega o apreendeu e lhe enviarão uma carga inteira de amido
 

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
Embora eu não tenha feito um pedido no alibaba, fiz um pedido em um site semelhante. 300 dólares por um quilo de glicidato de etila pmk, que chegou em cerca de 3 semanas
 
Top