Question POR FAVOR, AJUDEM!!! questões públicas ou legais :(

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
Acho que alguém chamou a polícia porque ouvi alguém mencionar drogas em uma ligação e vi uns três carros de polícia logo depois, então saí o mais rápido que pude (sem parecer um viciado em crack), mas me apavorei e deixei a bolsa no local e acho que ela tem impressões digitais e provavelmente resíduos.

Talvez eu esteja apenas paranoico porque estava tendo alucinações auditivas quando cheguei em casa, mas acho que provavelmente estou ferrado
sou um usuário conhecido na minha área (não de ice, mas de outras coisas)

Solution
If they didn't see you in possession of the bag and then immediately aquire it without taking their eyes off of it, they can not show a chain of possession that unequivocally leads to you. If you have never been arrested before they don't have your fingerprints. If you have, did they take your prints? They don't magically have them. Paraphernalia is a low charge and they likely wouldn't waste their time prosecuting a paraphernalia charge less than 1)2g depending on the state) even if they come to harass you, be confident that the case isn't a slam dunk and it's a low charge. If you admit nothing they have nothing. You handed out a dozen sandwiches to homeless people, one of them subsequently used the empty bag to hold some drugs. That's...

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
Provavelmente, também é importante observar que eu estava visivelmente abalado. Eu estava com a cabeça seca sem parar, suando muito e parecia muito assustado (porque eu estava)

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
Quais são os problemas legais que já se instalaram?
Não há necessidade de se preocupar com antecedência.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
ainda não tenho, então você está certo ^^;

só estou nervoso porque acho que posso ser identificado por causa das impressões digitais

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
De que país estamos falando, o Reino Unido? Temos praticamente o mesmo tipo de sistema jurídico. A bolsa que você deixou não estava mais lá quando você voltou? Quanto havia na bolsa? Acho que se você negasse tudo em todos os aspectos, seria impossível ser processado. A única pessoa que pode lhe causar problemas é você mesmo. Não conte nada à polícia e tudo bem. Você é mulher ou homem?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
A bolsa estava praticamente vazia, talvez com um pouco de resíduo. Sou mulher. Ainda seria impossível mesmo com impressões digitais?

View previous replies…

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Você já foi preso alguma vez? Em que estado você está. Você é um químico por acaso?
Se você nunca foi preso nos EUA, é muito improvável que eles tenham suas impressões digitais e menos ainda que elas possam ser vistas na bolsa.

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Além disso, tudo o que você fez foi andar cambaleando por aí? Se você fosse de qualquer cor, exceto branco, seria difícil ser preso aqui agora. Se isso for na Califórnia, eu até o representaria, mas estou dizendo que você está bem. A não ser que você seja uma linda garota branca, aí você estará em apuros.

• Haha
Reactions: vis

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
é complicado, mas não é

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
e sim, eu estava visivelmente surtando e em um momento estava vomitando muito. mistura de asiático + branco, mas estou bronzeado, então :/

• Wow
Reactions: vis

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
716
Se nenhuma substância ilegal for encontrada em sua bolsa, não haverá problema algum. Nunca se sabe por que você vomitou, talvez tenha sido envenenado. Recomendo que você tenha uma boa noite de sono, tome vitaminas e avalie a situação sem paranoia. E, no futuro, tenha cuidado com drogas pesadas, elas devem ser divertidas, não problemáticas.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
você está certo, tentarei não me preocupar com isso. obrigado sm :)

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,099
Deals
1
Se eles não o viram de posse da bolsa e imediatamente a adquiriram sem tirar os olhos dela, eles não podem mostrar uma cadeia de posse que inequivocamente leve a você. Se você nunca foi preso antes, eles não têm suas impressões digitais. Se já foi, eles tiraram suas impressões digitais? Eles não as têm magicamente. A parafernália é uma acusação baixa e eles provavelmente não perderiam tempo processando uma acusação de parafernália inferior a 1)2g, dependendo do estado), mesmo que venham assediá-lo, tenha certeza de que o caso não é um golpe certeiro e é uma acusação baixa. Se você não admitir nada, eles não terão nada. Você distribuiu uma dúzia de sanduíches para moradores de rua e um deles posteriormente usou a sacola vazia para guardar algumas drogas. Isso não é problema seu. Eles podem mentir e dizer que viram você ou que têm um vídeo. Você não está respondendo às perguntas neste momento.

Solution

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,099
Deals
1
Uma vez me livrei de uma acusação de porte de maconha (na verdade, duas vezes) porque eu tinha a bolsa na carteira onde ficam os dólares. E eles não a viram inicialmente. Quando chegamos ao escritório da polícia e eles a encontraram, ela estava no porta-malas da viatura, mas não foi contabilizada, portanto não havia cadeia de posse. Na outra vez, eu disse a eles no tribunal que queria testá-lo independentemente e eles não conseguiram. Suspeitei que seria esse o caso porque o policial comentou como era bom (isso foi por volta de 1998, antes de a maconha de alto grau ser abundante) e ele era o filho do xerife, que eu sabia que fumava maconha antes de se tornar policial.

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
32
Eu adoro CORRUPÇÃO!!!
Não há nada melhor do que a corrupção!)
Mude sua maneira de pensar, procure funcionários corruptos nos altos círculos, torne-se um *Maecenas*
E crie suas próprias regras!)

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
42
Deals
16
Não precisa se preocupar. O uso de drogas não é ilegal. Se encontrarem sua bolsa com impressões digitais, isso não significa nada, pois sempre alguém pode nos enganar colocando algo dentro dela.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,099
Deals
1
Usar drogas É ilegal
Seção 2925.31 - Abuso de intoxicantes nocivos
(A) Exceto para fins legais de pesquisa, clínicos, médicos, odontológicos ou veterinários, nenhuma pessoa, com o objetivo de induzir intoxicação ou efeitos fisiológicos semelhantes, deve obter, possuir ou usar um intoxicante nocivo.
(B) Quem violar esta seção é culpado de abuso de intoxicantes nocivos, uma contravenção de primeiro grau. Se o infrator tiver sido condenado anteriormente por um delito de abuso de drogas, o abuso de intoxicantes nocivos é um crime de quinto grau.
(C)

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
42
Deals
16
Ok, ok. Se você diz isso. Meu erro.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,099
Deals
1
Essa é uma daquelas coisas que dependem de onde você está. Na Califórnia, Oregon e Washington, eles praticam a redução de danos, portanto, embora seja tecnicamente ilegal, nunca acusam as pessoas de abuso de drogas. Em outros estados, eles usam isso como causa provável para obter um mandado de busca ou investigação, mas geralmente isso é retirado antes do tribunal. Em outros estados, eles o acusam de tudo o que podem. Não se trata apenas de estados, mas jurisdições diferentes têm políticas diferentes