Question Penalidades para a importação de precursores?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Olá, alguém sabe qual é a penalidade na Alemanha para a importação do bmk 5449-12-7?

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Não deve ser ilegal, desde que eu saiba que é legal na China. E mesmo que seja ilegal, você deve conseguir se livrar disso facilmente. Desde que você tenha feito muita besteira. Por que você pergunta?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Sim, eu pergunto porque o bmk 5449-12-7 agora está listado. Uma alternativa agradável.

O 101-39-3 pode ser convertido muito bem (teoricamente) em P2P com oxônio, h2so4

Quero testar isso, mas não quero passar pela alfândega se isso puder ser evitado.

Speedfac

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
2
Tem certeza de que o 5449-12-7 está listado? Minhas informações são diferentes, pois apenas os etilglicidatos PMK são proibidos.

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Infelizmente, não, preste atenção às letras pequenas, infelizmente em alemão.

Attachments

• q0Lek3ZIWc.jpg
    q0Lek3ZIWc.jpg
    2.3 MB · Views: 21

Speedfac

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
2
Falo e leio alemão perfeitamente, há escritos sobre o BMK glycidate e seu número CAS, mas nas letras minúsculas abaixo também se fala em BMK Glycidic acid (ácido glicídico BMK), se for assim, então é realmente proibido. A pena em meu país para precursores é de 3 a 12 anos de prisão, não sei quanto é na Alemanha, mas tenha certeza de que será prisão.

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Ok, obrigado, parece uma penalidade alta, mas é bom que muitas pessoas a conheçam; na minha opinião, é muito difícil estar sempre atualizado.

Um método provavelmente bom é o alfa-metilcinamaldeído, atualmente disponível legalmente, amplamente lido, mas ainda não testado.

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
38
Entrei em contato com meu fornecedor chinês. Ela disse que ainda há um pouco de PMK em seu depósito e que estão aguardando novas remessas de BMK, mas ela suspeita que o PMK esteja secando porque eles não têm nenhuma remessa futura de PMK :((( ... Mas os chineses são cobras escorregadias, eles encontrarão uma nova maneira, um novo produto e farão propaganda dentro de 2 a 3 meses, no máximo.