Question P2P para sulfato de anfetamina por meio da reação de Leuckaert Wallach! Alguém pode me ajudar, por favor?

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
70
Reaction score
25
Points
8
Olá a todos,

Encontrei uma fonte estável de P2P da China, custa apenas 350USD/L e é um óleo incolor realmente claro, sem laranja, amarelo ou sinais de impurezas, e tem um pouco de cheiro de flores e maçãs, como o P2P deve ter!
Agora, quero sintetizar o sulfato de anfetamina por meio da reação de Leuckaert-Wallach. Entendo que é uma reação de duas etapas, como a que se vê na imagem anexa. Sou da Holanda, portanto, quero fazer como a imagem mostra, do "jeito holandês", com H2O. Alguém pode me escrever uma síntese detalhada com tudo o que preciso, pois não sou químico?
Quero começar com 100 ml de P2P....
Obrigado a todos que se envolverem!
 

Attachments

  • HCQi7TkJRy.png
    HCQi7TkJRy.png
    87.9 KB · Views: 128

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 14, 2023
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Se você é da Holanda, vá para www.laboratoriumdiscounter.nl/de/, compre borohidreto de sódio e reduza com ele. Você também pode usar o p2p com borohidreto. Na seção de anfetaminas há um manual sobre como reduzir o p2p com cianoborohidreto de sódio, que é ainda mais fraco que o borohidreto. E se o resultado for ruim, você pode facilmente sintetizar o cianoborohidreto de sódio com borohidreto de sódio. E não use o método de Leuckart, que é sempre mais demorado e o rendimento é péssimo, 30% é normal, mesmo o borohidreto ruim deve ser melhor e você está na Inglaterra.
 
Top