FAZENDO PEDIDOS COM SEGURANÇA

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Na dark web, temos muitas possibilidades de comprar qualquer coisa. Mas a questão é quantas possibilidades temos na entrega.
É claro que você pode usar seu endereço residencial (o que eu não gosto de pensar) e alguns pontos de coleta. Que outros?:unsure:
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Gotas mortas, tente comprar somente gotas mortas, se possível. Caso contrário, haverá idiotas como o incognito market que começarão a chantageá-lo.
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Obrigado por sua rápida resposta:sneaky:
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Mas dead drops não está funcionando em lugar nenhum. Então, se eu quiser o Dead drops na República Tcheca, isso pode depender do fornecedor, certo?
 
View previous replies…

fosties

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 18, 2024
Messages
29
Reaction score
10
Points
3
Não sei se o dead drop Tutorial cobre isso, mas você precisa procurar apartamentos onde ninguém mora. Por exemplo, rbnb, apartamentos para aluguel/venda etc.
Se você precisar de mais informações, basta perguntar.
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Interessante. Vou pensar sobre isso. Não rejeito a ideia.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
O PGP também deve ser seu amigo se você não puder evitar o envio para um endereço. Nunca confie em um mercado com criptografia integrada. Criptografe você mesmo as informações confidenciais com seu próprio aplicativo
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
Miner21....... Conte-me mais sobre o que você quer dizer com "PGP", por favor. Que outras opções existem para discutir. Já enviei drogas pelo correio para minha casa várias vezes porque não sabia mais o que fazer. Recentemente, enviei drogas para a casa de um amigo. Que eu saiba, não existem dead drops em minha região do mundo. Acabei de ler sobre alguém que enviou uma correspondência para uma casa vazia, mas o pacote não foi entregue e acabou se perdendo. Portanto, há algum risco. Obviamente, não me importo em correr riscos, pois há MUITA correspondência circulando. Só estou me perguntando se não estou deixando passar uma solução óbvia. Por exemplo, VPN para OpSec é fácil, basta fazer isso. Tor é fácil, é só fazer. BTC é fácil, basta fazê-lo. E-mail anônimo não registrado é fácil, basta fazê-lo. O Monero é um pouco mais difícil, mas vale a pena, basta fazê-lo. Se eu passar por tudo isso e enviar pelo correio para a casa de um amigo, estarei a um grau de ser preso. Esse é o principal ponto fraco do meu plano. Que ideias temos?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Portanto, o PGP o protege de que terceiros vejam suas informações. PGP é sinônimo de privacidade muito boa. Basicamente, você e outra pessoa trocam chaves para que possam descriptografar mensagens entre si e ninguém mais possa descriptografar sua mensagem sem sua chave. Kelopatra e GnuPG são bons aplicativos. Leia sobre o assunto e volte com perguntas ou se precisar praticar.

Também já recebi pacotes de amigos. Desde que eles saibam que você está recebendo algo e não sejam do tipo de pessoa que rouba suas drogas, isso funcionará.

Não conheço uma maneira melhor do que enviá-lo para sua casa ou para um amigo. Talvez se você tiver uma empresa para a qual possa enviar? No entanto, não recomendo uma caixa postal, pois ela não está em sua propriedade e nem em um prédio do governo
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Portanto, o PGP o protege de que terceiros vejam suas informações. PGP é sinônimo de privacidade muito boa. Basicamente, você e outra pessoa trocam chaves para que possam descriptografar mensagens entre si e ninguém mais possa descriptografar sua mensagem sem sua chave. Kelopatra e GnuPG são bons aplicativos. Leia sobre o assunto e volte com perguntas ou se precisar praticar.
 
Top