Question Pedido de reatores de batelada on-line

Haruki.Murakami

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Estou planejando comprar um reator de batelada de 100 litros on-line.

Procurei na Internet, no navegador tor, sites que oferecem reatores de batelada e encontrei muitos reatores com a finalidade adequada para nós. Eles geralmente estão listados em sites chineses de atacado.

Li algumas outras publicações neste fórum semelhantes a esse assunto e aprendi o seguinte:

Encomende um reator para uma propriedade em uma área remota que esteja longe da propriedade em que você realizará sua síntese. Examine a embarcação em busca de dispositivos de rastreamento. Também terei membros da minha equipe posicionados nessa área remota (escolhemos um local no meio do campo onde literalmente não há ninguém por perto), portanto, se houver algum agente da lei na área nos vigiando enquanto manuseamos esse produto e o levamos para o local de síntese, nós perceberemos. Também possuímos um drone para que possamos ter uma visão panorâmica de toda a área e garantir que ninguém esteja nos observando.

Esses reatores chineses são bons?

Nossa opsec é boa o suficiente para lidar com segurança com um reator na Europa? (Alemanha, para ser exato)

É legal possuir esses reatores sem motivo?

Obrigado a qualquer pessoa que possa nos orientar sobre isso.

Loki12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
26
Costumávamos brincar de gato e rato com os americanos e sua força de fronteira quando tentávamos passar máquinas de impressão em números por uma porta. Agora, esse jogo é indefinidamente mais difícil, devido ao avanço tecnológico e ao fato de toda a UE ter areia em suas bundas por causa dos reatores. Se você tiver dinheiro, faça amizade com uma empresa que aceite pedidos personalizados de sopro de vidro e, aos poucos, trabalhe para conseguir pessoalmente (esse é o caminho que eu escolheria) ou on-line (mais complicado, pois eles podem simplesmente encaminhar a solicitação ao FBI e você estará agachado e tossindo no dia seguinte) para que eles façam o reator para você.

Além disso, imagino que você tenha lido sobre o reator na postagem feita neste fórum, visto algumas fotos, talvez um leilão de um, mas se você espera que alguém lhe venda um... aprenda o que realmente é um reator, como é feita a manutenção nele, quais peças se desgastam mais rapidamente, quais são suas limitações por causa dele e o que ele permite que você faça, quais especificações você deseja para o seu sintetizador (esses reatores grandes geralmente são encomendados para um sintetizador específico e têm coisas personalizadas adicionadas), o vendedor vai esperar que você saiba tudo isso. No momento em que você perguntar algo tão idiota quanto a maneira de conectar a água ao reator, pode ter certeza de que ele o denunciará ou tentará tirar vantagem de você.

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Compre o livro. Se você for paranoico, pegue-o e verifique se há algum GPS. Meu pessoal encomendou reatores da China e eles chegaram. Mas eles não foram verificados quanto a GPS.
Além disso, pegue-o em um carro que não possa ser rastreado até você e, ao fazer o pedido, use um novo número de telefone para se comunicar com a transportadora que o trará.
É melhor fazer o pedido em alguma rua aleatória e esperar lá no dia em que eles forem entregá-lo.

Loki12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
26
@Zan444

Você encomendou um reator em lote com sucesso? Está dando conselhos sobre experiência em primeira mão?

Nas grandes cidades, não importa o carro que você usa. Policiais de um departamento especial serão designados para o seu caso e poderão segui-lo por meio de câmeras nas ruas das grandes metrópoles ou segui-lo usando carros disfarçados. Esses departamentos de combate ao tráfico de drogas são treinados para seguir seus alvos em vários veículos (um recua, outro se junta a você para segui-lo), eles usam drones agora e, em um reator em lote, há indefinidamente mais lugares para esconder algo tão pequeno quanto um transmissor de GPS (por exemplo, perfure uma parte do teflon e cole-o ali ou na estrutura de aço, ele é menor que uma bateria AAA). Quanto mais próximo da fronteira com o México você estiver, mais sofisticado e mais provável é que esteja trabalhando com a DEA desde o início, pois eles estão buscando alvos de cartéis.

Encomendar máquinas não é tão simples quanto pegá-las, desmontá-las e transportá-las para um local seguro. As operações de vigilância se tornaram exponencialmente mais sofisticadas nos últimos dois anos. Se você é tão corajoso assim, então dê uma volta, compre o reator e descubra por si mesmo.

Na minha opinião, a única opção que faria sentido é estabelecer uma conta com uma empresa que possa produzir um reator e, depois de algum tempo, fazer o pedido com uma boa desculpa para precisar de um ou ter uma fachada comercial na qual você usaria um reator em lote para poder comprá-lo diretamente e, depois de algum tempo, retirá-lo do local de entrega.

Se você tiver uma fachada comercial legítima, é tão simples quanto comprar a máquina diretamente e, depois de algum tempo, transferi-la e descartá-la do estoque como perda total (o piano caiu sobre ela, quebrou, não é recuperável). Essa é a maneira mais fácil e menos complicada.

Loki12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
26
Também LOL @ "order it to some random street". Sim, um recipiente para reações químicas que está sendo encomendado para uma rua abandonada não levantará nenhuma suspeita. O mesmo acontece com "um carro novo e um novo número de telefone", porque isso será importante quando a polícia o parar enquanto você estiver carregando o reator em lote na sua caminhonete e pedir sua identificação. O novo número de telefone os despistará totalmente!

Haruki.Murakami

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Como disse @Loki12, "Encomendá-lo em uma rua aleatória" definitivamente não é uma boa ideia. Nosso plano é fazer o pedido em um "local no meio do campo onde não há ninguém", porque um de nossos correspondentes tem uma propriedade lá. Não é uma rua abandonada que levantará qualquer suspeita.

Se uma operação secreta for realizada, perceberemos imediatamente porque isso acontecerá em uma área rural onde não há ninguém por perto. Portanto, sua descrição do risco de sermos rastreados pelo CCTV no meio da cidade foi dissolvida. Também dissemos que nós mesmos temos um drone, portanto poderemos ver todos os veículos que estiverem na área e tudo o que estiver acontecendo na região. Se alguém estiver disposto a nos seguir, nós perceberemos.

Em minha opinião, acredito que essa é a maneira mais segura de fazer o pedido do reator. Corrija-me se eu estiver errado, mas a única melhoria em que consigo pensar no momento é comprar outro drone e fazer com que ele verifique o céu em busca de um drone da polícia, enquanto o outro drone tem uma visão panorâmica de toda a área.

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
45
Você precisa especialmente de um reator de vidro? Você é da Alemanha, eu comprei vários recipientes de aço da "kleinanzeigen" e deixei que meu soldador de aço fizesse os ajustes para mim, dessa forma você não está limitado a um volume de 100/200L como os reatores de vidro.