Question Qual é a única maneira de acessar os fóruns do rc?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,712
Points
113
Deals
666
Não. Podemos dar acesso gratuito se acharmos que você fez uma contribuição digna para o fórum. @G.Patton está encarregado de conceder acesso ao RC.
 

toppwap

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 13, 2023
Messages
1
Reaction score
2
Points
3
o que são fóruns rc?
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,662
Solutions
3
Reaction score
2,740
Points
113
Deals
1
Dê uma olhada na página principal.
 

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
O que você pode chamar de uma contribuição digna, então? É suficiente participar da comunidade ou é preciso fornecer uma síntese? Estou apenas começando minha jornada, mas meus sonhos são grandes. O conhecimento proibido é tentador demais para ser ignorado...
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,662
Solutions
3
Reaction score
2,740
Points
113
Deals
1
Olá. Significa a postagem de informações úteis e interessantes sobre a fabricação de medicamentos e sobre o assunto. Compartilhar seus resultados de síntese, discutir alguns temas, fazer comentários e recomendações úteis e assim por diante.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Isso faz com que a pergunta que fiz seja respondida; farei mais para tentar alcançar o status de RC. Talvez eu faça uma seção sobre como fabricar seus próprios produtos químicos a partir de suprimentos OTC como minhas primeiras coisas para ajudar, pois percebi que adquirir produtos químicos é um trabalho difícil em alguns lugares, e geralmente a única maneira é fazer os seus próprios produtos.
 
Top