Question Anfetamina oleosa após a síntese

JuanoImano4378

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Consegui cristalizar com sucesso um pouco de anfetamina, mas sinto uma camada de óleo cobrindo os cristais quando os toco com as mãos. Como posso secá-los completamente?

JuanoImano4378

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Depois de ler mais no fórum, encontrei este artigo de G. Patton sobre purificação de MDMA/Ecstasy. Se alguém estiver enfrentando problemas semelhantes, esta é a resposta.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,886
Deals
1
Não é possível usar esse método para anfetamina. Você tem anfetamina ou metanfetamina????

limpbizkuit65

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Olá, estou me preparando para cozinhar anfetamina e, se quiser, gostaria de saber mais sobre como você fez isso, pois, na minha região, essa anfetamina oleosa de que você fala é realmente adorada pela maioria dos clientes que tenho, mas a maior parte do produto que encontro não é oleosa, é realmente úmida devido ao processo de corte.

Sempre ouvi dizer que a anfetamina pura é oleosa e não úmida, e também cristal em vez de pó branco ou uma pasta totalmente misturada, mas só vi esse tipo de produto de alguns vendedores na darknet.
Além disso, se for possível, compartilhe informações sobre o cheiro, o sabor quando cheirado e quanto peso a secagem fez você perder, para que eu possa reconhecer melhor o resultado final quando tentar fazer isso sozinho.

Muito obrigado.

JuanoImano4378

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Eu o obtive ao tentar purificar a metanfetamina por meio da extração AB. Acredito que o processo não foi feito de forma proporcionalmente correta e foi um passo em falso, portanto não sei exatamente como cheguei à textura oleosa. Pelo que G. Patton mencionou no fórum, a anfetamina pura deve ser um cristal branco, seco e inodoro, em vez dos cristais oleosos que tenho aqui.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
210
Deals
3
Hi,

Vocês dois estão errados. A anfetamina não deve ser oleosa; se for, significa que está contaminada pela massa da reação e não foi limpa.

A anfetamina verdadeira é, como afirma G. Patton, incolor, inodora e branca.

Se estiver úmida / molhada, não deve ser da reação, mas da lavagem com acetona / IPA, mas isso é muito diferente do cheiro.

Saudações

limpbizkuit65

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Percebi isso quando comecei a pesquisar mais sobre esse medicamento, porque ninguém o descreveu como uma textura ou pasta oleosa, todas as fontes comuns deixam claro que se trata de um sal e, como as pessoas devem saber, a maioria dos sais na natureza tende a ser cristais.

Tentei explicar a muitos traficantes e clientes que conheço, mas os traficantes continuam com esse boato porque, quando compram a droga, quase sempre é uma pasta úmida feita de sabe-se lá o quê, e o fornecedor se recusa a vendê-la seca, assim como os traficantes fazem com os clientes de rua, para evitar a perda de dinheiro causada pelo processo de secagem.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,886
Deals
1
Olá, isso é um absurdo. A anfetamina pura é um pó absolutamente branco e absolutamente seco. Qualquer outra forma é um produto poluído ou preparado incorretamente. Por favor, leia minha postagem sobre anfetamina para evitar esses rumores e especulações sobre sais de anfetamina

limpbizkuit65

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Sim, concordo com você sobre as notícias falsas que circulam na minha região. Há muitos jovens que compram qualquer coisa que venha molhada antes mesmo de querer experimentar o produto que compro, que sempre testo em laboratório quando chega e é sempre 60-70% puro como anunciado.

Vou lhe contar que a crença deles nisso é tão forte que dois desses usuários comuns de "anfetamina molhada porque é melhor" fizeram o teste com meu produto intocado, porque eu também o uso para longas noites de estudo e pesquisas on-line, e um deles continuou dizendo que não estava funcionando nele quando sua mandíbula estava dançando como Patryck Swysse em "Dirty dancing".

Eu o gravei e mostrei alguns dias depois, mas ele ainda estava comprando o mesmo produto.

Consegui me manter acordado por 5 dias com apenas 3,5 g do mesmo lote que eles testaram comigo.