Novo site da Dead Drops

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Estou criando um site para a minha localidade para Dead Drops. Com a proximidade das eleições, desenvolvi um esquema possivelmente muito lucrativo. Quero testar minha configuração com uma página de doação que será vinculada a um QRCode. O sistema Dead Drop funcionará da mesma forma com adesivos QRCode, portanto, quero executar meu esquema de doação como um teste do meu sistema.

Ainda estou lidando com problemas de banco de dados que vou resolver. O que estou procurando é orientação para configurar a API que capturará o cartão de débito/crédito, converterá em btc e enviará para minha carteira. No momento, a única maneira que consigo pensar em fazer isso é ter apenas um endereço de carteira btc e esperar que as pessoas saibam como fazer/já tenham criptografia, o que eliminaria uma grande parte da minha base, tornando o esquema provavelmente mais problemático do que vale a pena.

Alguma sugestão? Alguém fez algo semelhante? Algo do tipo plug-and-play seria maravilhoso, caso exista.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Sugiro que você espere um pouco. Já desenvolvemos um mercado no qual você poderá vender gotas mortas, fazer pedidos para entrega por correio. Qualquer coisa. Temos tudo sob controle. É melhor investir em seu próprio laboratório.
Lançaremos esse projeto este ano.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Esse projeto de mercado parece promissor e interessante. Mas haverá serviço em determinadas áreas rurais? Estou fora do mapa, nem perto das áreas HIDT de acordo com o mapa atual, o que é bom. Também moro perto de várias cidades universitárias importantes, mas geralmente esse tipo de serviço só é útil para as grandes cidades. O programa poderá ajudar em áreas como a minha?
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Por enquanto, vou me concentrar em minha capela de exaustão!
 

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
138
Reaction score
73
Points
28
Isso seria ótimo, especialmente se fosse possível receber pedidos da China em quantidades maiores.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Eu já disse e vou repetir: Obrigado Reuters...!
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Ter uma pessoa dedicada ao correio em determinadas áreas evitaria muitos problemas. Tenho uma opção rural que funciona muito bem: um amigo meu é motorista de entregas da Fedex com uma rota definida. Quando um pacote é encomendado, nós nos certificamos de que o fornecedor utilize a Fedex e, como meu motorista conhece a maioria dos lugares em sua rota, são escolhidos dois ou três endereços e um nome específico que somente o motorista conhece. Ele faz sua rota normalmente e, quando chega à área, escaneia o pacote como entregue, coloca-o em sua lancheira e o leva para casa depois do trabalho. Meu amigo então vai buscá-lo. A única conexão com alguém com esse método é a etiqueta de remessa/postagem, que pode ser resolvida de várias maneiras. Se você tiver um amigo que faça entregas pela ups, fed ex ou algum outro serviço disponível em sua área, esse pode ser um bom método de envio e recebimento
 
Top