Question Preciso de ajuda

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Pessoal, como é possível que o lsd não seja pego na fronteira, ou que se saia pessoalmente da fronteira do país com lsd, por exemplo, se eu colar um papel de dupla face em um olho da minha carteira e colocar lsd entre eles, que tipo de resultado ocorrerá, e o lsd é detectável como outras drogas?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Embora os cães POSSAM ser treinados para encontrar LSD, as chances de encontrar um que o seja são mínimas.
Os testes de esfregaço que existem nos aeroportos também podem detectá-lo, mas é uma opção extra ao comprar a máquina; a maioria são modelos básicos que detectam as drogas mais populares.

Pharmacist487

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Na minha opinião, isso depende da agência ou dos serviços de remessa que você usa. Porque algumas enviam pacotes como pacotes prioritários, sem nenhuma razão para que possam ser adulterados. Alguns usam métodos como o envio de um cartão de aniversário, já que ele é muito leve

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
como ele pode ser encontrado graças aos cães, já que o lsd não tem cheiro? você pode explicar? as coisas enviadas ao nosso país como cartas, não como carga, geralmente não são abertas. como coisas pessoais e particulares podem acontecer na carta, geralmente são enviados papéis, se eu colocar lsd entre os papéis e não houver inchaço na carta, acho que não haverá problema, o que vocês acham, pessoal?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Todas as substâncias têm pressão de vapor, independentemente de terem cheiro ou não, o que significa que pequenas partículas estão voando pelo ar, como de costume, e o nariz de um cão capta uma dessas partículas e diz HEEY WAIT A MINUTE e dá o sinal.
É claro que, na maioria das vezes, um sinal positivo do cão é causado pelo treinador por meio de algum sinal discreto ou sequência de palavras: bom menino, bom menino dito duas vezes ou algo assim, fazendo com que o cão fique alerta e dando ao treinador uma razão para revistá-lo completamente.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Coloque-o em gomas de mascar e feche a embalagem novamente como se ela nunca tivesse sido aberta :) Agradeça-me depois! Essa é a maneira que muitos psiconautas estão usando para levar o lsd da UE para a Ásia, que é uma rota muito arriscada.

Certifique-se de usar luvas novas (de nitrilo, pois o DNA também não passará por elas) para selar o pacote, de modo que nenhum traço de LSD fique do lado de fora da sacola.

O ideal é comprar um pacote de gomas de mascar que possa ser adquirido no aeroporto de onde você está viajando, no tamanho exato... assim você parecerá apenas mais um turista que comprou alguns doces no duty free quando chegar ao país de destino

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Entendi o que você disse, mas há um problema, o processo de pegar uma caixa de jelly beans e colocá-la nela tem que ser antes do aeroporto, então o pacote tem que passar pelo raio-x. Estou falando do problema antes do raio-x, isso não chamaria a atenção durante o trânsito do raio-x se alguém levar um pacote de jelly beans consigo antes de uma viagem internacional? Estou aberto a novas ideias como essa sobre o lsd.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
O que eu quis dizer é que você deve preparar a bolsa de goma de mascar em casa e levá-la para o país de destino.
Conheci pessoas que fizeram isso com países de risco muito alto e nem sequer usaram sacos de goma apropriados, usaram apenas sacos plásticos.

Acho que uma carta também pode funcionar.

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
você está falando sobre injetar LSD em ursinhos? isso é inteligente

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Sim, portanto, um gummibear é uma viagem.

Eles certamente não verificarão seus gummibears :D :D