Question Methaqualone - Quaaludes

MediocreMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
21
Alguém tem alguma informação além da síntese sobre o Quaaludes? Ouvi muitas vibrações positivas sobre ele, mas não muito em termos de acesso.

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
43

MediocreMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
21
Estou ciente da síntese, apenas fiquei surpreso com o fato de que é possível encontrar acesso a tantos medicamentos em um único local, mas nenhuma pista para o Ludes. Já vi alguns dos produtos químicos mais raros, talvez não haja dinheiro para isso? Só por curiosidade.

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
Fiz quaaludes a partir de anidrido isatônico e O-toluidina com acetilacetona. O rendimento relatado no erowid é de 80%. Obtive no máximo 30%, portanto, seguindo as quantidades do procedimento, o rendimento final foi de aproximadamente 4 g. Os reagentes, em sua maioria, são muito baratos, mas quando as doses são de algumas centenas de miligramas, torna-se bastante difícil fazer muitas doses. Portanto, o preço geralmente não é razoável para a maioria. Eu poderia vendê-los aqui se um número suficiente de pessoas estivesse interessado e disposto a pagar o preço.

View previous replies…

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Muitas pessoas que nunca experimentaram o MQ só o querem porque, sem saber o incrível Santo Graal que esse composto é, se feito corretamente, qualquer que seja o HCL do Freebase. Ou eles PENSAM que tentaram, um desses compostos inúteis, ou muito fraco, ou tóxico, ou mutagênico, ou que dá convulsões - há muitos análogos que falharam. E o que funciona é: a) brincar com sua própria saúde para obter uma mutação genética ou acabar intoxicado; b) tem um efeito forte com apenas 1/6 da dosagem de MQ necessária. Mas não é de forma alguma o nirvana proporcionado pela verdadeira e original.

O custo de produção, se feito corretamente, é de cerca de 12-17 usd/g. Normalmente, é vendida por 90 usd/g, e para quantidades maiores, talvez caia para 60. Mas há velhos malucos que gostavam dele quando ainda estava disponível nas farmácias - que estão dispostos a pagar até 120-150 usd/g.

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
43
Eu realmente aprecio as postagens informativas. Isso sempre esteve na minha lista de desejos, mas eu estava cansado por causa da falta de lotes respeitáveis que encontrei e da ausência de um análogo promissor.

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
O Uncle certamente está certo ;) Quero dizer, com 300 mg você primeiro experimenta um prazer que derrete os músculos e se transforma em um estado totalmente relaxado; depois de 30 a 45 minutos, o segundo estágio entra em ação, você pode se sentir sonolento por 10 minutos e um pouco tonto, mas as preocupações são dissipadas por um calor orgástico que se propaga pelo corpo, como a melhor felicidade dos opioides. Mas sem o incômodo de balançar a cabeça. Quando você acredita que não poderia ficar melhor, depois de 60 a 70 minutos, o último estágio entra em ação, complementando seu bem-estar físico perfeito, uma euforia suave e bem-humorada - a estimulação aconchegante completa o círculo, atingindo o estado mais desejável que uma droga pode oferecer (a menos que você busque efeitos psi/dissos, obviamente). Após cerca de 3 horas, depois de passar o tempo no nirvana, mas com uma mente muito lúcida e entretida - sem acordar em outro cômodo, como pode ocorrer facilmente com benzoblastos ou opioides fortes, você pode dormir e ter o melhor sono de que se lembra, acordando renovado e totalmente satisfeito com a experiência.

Provavelmente, o tio poderia ter contado histórias sobre algo que superasse a experiência celestial da MQ, outra classe que não se encontra mais, exceto por um uso recreativo quase nulo - acrescentando à experiência da MQ, um pico de euforia e estimulação extra nos primeiros 20 minutos, como o melhor da cocaína e da anfetamina mais pura combinadas - antes de mudar para as outras três fases descritas acima.

No momento, estou muito ocupado com a vida real, mas adoraria conversar mais sobre esses tópicos - o ideal seria em um grupo privado?

Para todos os outros leitores que estão considerando os análogos de MQ: façam o que for, mas fiquem longe do NMQ, pois ele pode realmente causar um câncer gratuito (não que isso certamente vá acontecer ao experimentá-lo, mas ainda assim, entre a toxicidade e o desconhecido "quanto é demais para obter um efeito mutagênico", além de não ser como o MQ real - não é um risco que vale a pena correr. A MMQ pode causar convulsões com mais de 40-50 mg, e eu também não aconselharia essa experiência. E se você encontrar alguém que afirme ter a substância verdadeira e quiser comprá-la, envie-a para teste em laboratório para sua própria segurança. Por favor, mantenha-se seguro, pois a beleza desses compostos pode ser letal por vários motivos diferentes, e eles não devem ser considerados como "RCs" de outras classes bem conhecidas.

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
Você está totalmente correto sobre os análogos. Eu fiz e experimentei a mebroqualona e a mecloqualona, e elas não são nada parecidas com a substância real. Eu estava com muito medo de experimentar os outros análogos, pois há uma grande chance de convulsões. Eu não recomendaria de forma alguma os análogos. Existem medicamentos muito melhores no mercado. A metaqualona real é boa, mas, em minha opinião, é muito exagerada. Acho que muitas pessoas a romantizam apenas por causa da raridade e do fato de que provavelmente não a tomam há mais de 30 anos. Talvez seja apenas eu, pois não gosto de sedativos.

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38

É sempre subjetivo, é claro, se você gosta apenas de estimulantes fortes, dissos ou psy, provavelmente não é algo que o atraia tanto. Mas para qualquer politóxico que goste tanto de estimulantes quanto de calmantes, e pelos efeitos psicológicos e físicos que eles proporcionam, é muito difícil não gostar deles, mas entendo seu ponto de vista.

@MadHatter
Você tem conhecimento desses estudos?

"No presente estudo, identificamos um novo análogo da metaqualona, a 2-fenil-3-(p-tolil)quinazolina-4(3H)-ona (PPTQ), em uma triagem de 67 análogos em cinco subtipos GABAAR aß2?2S."

"Assim, o análogo 2,3-difenil-quinazolina-4(3H)-ona (PPQ) apresentou aumentos de 40-120 vezes na potência modulatória em comparação com o MTQ em GABAARs a1,2,3,4,5ß2?2S no ensaio FLIPR Membrane Potential Blue (FMP) baseado em fluorescência".

"Por fim, foi demonstrado que o local do PPTQ está alostericamente ligado a locais visados por neuroesteroides e barbitúricos, mas não ao local de benzodiazepina de alta afinidade no receptor a1ß2?2S. Em conclusão, o desenvolvimento de um GABAAR ago-PAM altamente potente e biodisponível por meio de modificações sutis na estrutura da metaqualona demonstra que a derivatização dessa droga infame do passado pode levar a moduladores com características funcionais distintas nos receptores."

Last edited:

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
As informações sobre o erowid e as várias outras encontradas no reddit e em outras comunidades de química podem ser boas para químicos muito habilidosos, mas não são suficientemente detalhadas, e ainda com algumas variáveis em jogo (com base nos precursores escolhidos), custos e coisas não reveladas que poderiam tornar a vida MUITO MAIS FÁCIL, permitindo que um químico medíocre obtenha uma ótima síntese com alto rendimento. E ter menos problemas na última, mas não menos importante, parte da purificação - caso contrário, acabar tendo um produto final com câncer de bexiga não é realmente o objetivo de tentar criar um dos produtos químicos mais agradáveis da farmacologia vintage.

O único lugar do mundo onde ainda é um produto farmacêutico é a África do Sul, mas os controles de qualidade/ISO são tão ruins que os comprimidos nos blisters contêm O-toulidina, e essa é uma das muitas razões pelas quais as pessoas que abusam deles acabam tendo essa doença. Um dos poucos casos no mundo em que um sintético ilegal seria melhor do que um produto farmacêutico.

Tenho acesso a informações não publicadas que me foram deixadas por três químicos diferentes e muito habilidosos que fizeram vários lotes de MQ (e eu pude confirmar sua pureza, enviada para teste de laboratório duas vezes) - com relação à recuperação dos precursores não controlados sem perda de tempo com etapas extras, descrição muito detalhada de rotas de síntese alternativas não publicadas ou incompletas, bem como detalhes de um processo de purificação simples/eficaz.

Não tenho formação em química, portanto, minha compreensão desse patrimônio é limitada. Vi a moda do MQ "voltar", mesmo que por enquanto seja visto apenas como um corte em outros produtos químicos (por que, por que - e não, não estou falando de NMQ ou MMQ vendido por chineses) e não na cena pública (talvez seja melhor assim? Consigo imaginar os viciados em benzodiazepínicos comprando alguns apenas por causa de sua reputação ou adolescentes que viram Wolf of Wallstreet na Netflix - e pensando que, na pior das hipóteses, se tomassem outra dose, simplesmente cairiam no sono ou entrariam em uma explosão de benzodia - todos sabemos que provavelmente não acabariam assim, em vez disso, com um sono eterno) - não tenho vontade de compartilhar informações nesta postagem pública - mas os químicos interessados que queiram obter uma síntese disso, desde que seja para uso pessoal ou apenas para compartilhar com algumas pessoas que saibam o que estão fazendo - bem como alguns precursores que posso fornecer gratuitamente (dependendo do seu país) - podem me enviar uma MP.

PS: Não tenho formação científica, mas não sou totalmente burro - qualquer pessoa relacionada à LE que deva fazer coisas melhores, como caçar terroristas ou pedófilos, em vez de perder tempo aqui, ou qualquer químico aleatório que queira precursores de graça - então não desperdice as teclas do seu teclado tentando entrar em contato comigo :)

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
O material vendido na África do Sul, em sua maior parte, é fabricado em laboratórios clandestinos. Além disso, a síntese é muito fácil. É possível comprar todos os precursores (mesmo que em pequenas quantidades) sem que uma equipe da SWAT bata à sua porta. Mesmo que não consiga obter a o-toluidina, você pode obter a acetil-o-toluidina, que não é nem um pouco vigiada. (Um simples refluxo em HCl lhe traria a toluidina, e não faça isso com o ácido antranílico. Se você pedir uma quantidade suficiente desse produto, prometo que receberá a visita dos federais.

View previous replies…

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Você quer dizer refluxo com ácido GA e ácido sulfúrico a 98%? - Talvez seja exatamente o problema do ácido antranílico que está causando muitos problemas para os químicos comuns que tentam fazer a MQ? Há duas outras maneiras que documentei para extrair o ácido em uma única etapa a partir de outros precursores não controlados, mas não tenho certeza sobre os rendimentos difíceis.
Meu grande interesse nesse composto - mais do que para fins recreativos (honestamente, para mim é melhor do que os vários opioides, incluindo fentalogues e zenes experimentados até agora) - é para sobrevivência - devido a uma doença específica do sono/sonhos.

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
Não, quero dizer apenas desacetilar a acetil-o-toluidina para obter a o-toluidina. É mais caro, mas é preciso trabalhar com o que se pode obter. Estou me referindo apenas à obtenção dos precursores, e não ao processo "one pot". Eu sugeriria procurar ajuda real, se você tiver um problema médico, mas não posso lhe dizer como viver sua vida. A vida é sua e você deve vivê-la como achar melhor. Fique em segurança e que Deus o abençoe💚

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Obrigado por sua resposta. A O-Toulidina é realmente muito barata e não é tão difícil de obter, pelo menos na UE. Estou procurando ajuda real e passei por inúmeros médicos e recebi prescrição de mais de 120 medicamentos - mas nada funcionou até agora, exceto os que mencionei :/ Enviei-lhe uma MP para explicar mais detalhadamente o histórico médico que prefiro não publicar em público.
Tudo de bom para você,