Looking for a vendor Methaqualone na Europa

William H. Rorer

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá,

Sempre ouvi dizer que a metaqualona é fácil de sintetizar e obter os precursores, mas por que ninguém a está produzindo ou vendendo na Europa?

Noventa e nove por cento dela vem da China ou da Índia, e é difícil contrabandear a metaqualona desses países, especialmente para o meu país, porque todos os pacotes vindos de lá são minuciosamente verificados. Na África do Sul, é mais fácil obter a metaqualona; quando você entra em contato com o traficante que fabrica as pílulas, pode até obter a metaqualona em pó pura. Entretanto, como mencionei, o contrabando é um desafio.

Estou procurando uma conexão para um negócio de longo prazo na Europa. Não pretendo comprá-lo para uso pessoal; quero vendê-lo em forma de pílula e reintroduzir o Quaaludes na Europa.

Entre em contato comigo se puder adquirir boas quantidades e se seu preço for bom.

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
Acho que é porque simplesmente não há demanda suficiente na Europa. O melhor que você pode fazer, se quiser, é simplesmente produzi-lo você mesmo.

William H. Rorer

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Conheço um bom químico, mas os precursores e o material para fabricá-los são altamente vigiados em meu país. E quando eu contrabandeava os precursores da Índia ou da China, também podia contrabandear pó/pílulas de metaqualona.

Preciso de algum contato que possa contrabandear ou enviar da Europa.

View previous replies…

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
O ácido acetil-antranílico a partir do anidrido ftálico ou do antranilato de metila, a toluidina a partir do tolueno e, para o catalisador, você pode usar todo tipo de material, como PCl3, POCl3, PCl5 ou ácido polifosfórico.

William H. Rorer

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Todos estão me dizendo que é fácil, mas ninguém quer vender ou fabricar quaaludes. Portanto, ou não é fácil, ou ninguém quer ganhar dinheiro, rs.

Mas a toluidina é altamente tóxica, portanto, é necessário equipamento adequado para não contrair câncer.

E acredite em mim, a demanda existe. Eu poderia vender facilmente de 20 a 30 mil pílulas por mês. Os quaaludes são uma droga única, melhor do que os benzos.

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
Sim, é claro que a demanda pode existir, mas você não acha que as pessoas vão experimentar uma vez e depois não voltarão a experimentar?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,894
Deals
1
Luvas, máscara facial e capela de ventilação? Não é mais perigoso do que a produção de Al/Hg ou de outros nitrocompostos usados em sínteses clandestinas.

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
Sim, o Al/Hg está em outro nível, os sais de mercúrio solúveis não são para se brincar, mas a toluidina não é tão ruim.

William H. Rorer

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
50 dos meus clientes o comprariam diretamente e, acredite, os quaaludes se espalhariam como fogo no meu país

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
hm ig então vá em frente e faça a soma. não precisa de um químico para isso

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
685
Deals
65
Cara, essa é a ÚNICA coisa que eu sempre quis fazer. Tragam os ludes de volta :D Talvez no próximo ano! Só ficarei cozinhando no 4MMC este ano