Question Síntese de metanfetamina a partir de acetaminofeno?

Waltuh Black

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 24, 2023
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Alguém já tentou sintetizar metanfetamina a partir de acetaminofeno? Eu estava pesquisando diferentes opiáceos e me deparei com acetaminofeno. As duas substâncias são muito semelhantes. Alguém sabe como sintetizar metanfetamina a partir de acetaminofeno?
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
A N-(4-hidroxifenil)acetamida não é uma cetona, é uma amida, por causa do grupo NH em vez do carbono. Além disso, o benzeno aromático tem um grupo hidróxido. Não se trata de fenil-2-propanona, que é uma cetona. Se você não sabe química orgânica básica, volte para as aulas de química. Você nem sequer sabe o que são estimulantes e opioides! Você é tão denso que faz o mercúrio parecer menos denso.
 

Waltuh Black

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 24, 2023
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Estou aqui para aprender química orgânica, mas não tenho acesso a essas aulas
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
WABnJxP2uj
A parte OH faz com que seja ácido acético, a NH2 faz com que seja acetamida e a parte CH3 faz com que seja acetona. Acrescente um anel aromático de benzeno e o resultado será fenilacetona. É bom aprender química orgânica. É bom alimentar o cérebro com conhecimento. O conhecimento nos dá uma sensação de realização quando realizamos experimentos ou temos sucesso em alguma coisa. Breaking Bad é um programa legal. Ele cozinha drogas, mata seus inimigos e dissolve os corpos em um ácido especial. A velocidade é incrível.
 
Top