Estou aqui apenas para obter a resposta. Ontem, eu limpei um pouco, esmagando-o e lavando-o com 100% de acetona em meu funil de Buchner, depois fervi um pouco de água destilada e pipetei até que tudo se dissolvesse. Em seguida, aqueci um pouco de acetona para esquentar e adicionei gota a gota à mistura que estava na panela em que fervi a água (em banho-maria) até que ficasse turva. Em seguida, adicionei mais algumas gotas de água até clarear. Em seguida, tampei o frasco e o envolvi com uma toalha para esfriar. Depois de algumas horas, ele foi para a geladeira. Antes de dormir, coloquei-o no freezer. Hoje de manhã, era uma pasta congelada que não podia ser separada, então aqueci e evaporei todo o líquido. Deixei solidificar e raspei do frasco para um papel-alumínio e coloquei-o sob uma lâmpada. O que eu tenho agora são nódulos cristalinos amorfos, mas ele perdeu 23% do peso, tem um gosto muito melhor e deixa você chapado com mais facilidade.
Resumo: o enxágue com acetona foi razoavelmente eficaz e a recristalização foi inútil