Question Sais de metanfetamina para cristais como fazer?

Dontstopgetit

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Um dos meus amigos deu a ele uma garrafa de água cheia de líquido. De qualquer forma, meu amigo me entregou a garrafa e disse que ela precisava ser vaporizada
Então, coloquei todo o conteúdo em um pirex e observei a evaporação, e tudo o que restou foi um sal branco que, imagino, seja metanfetamina?
Como eu poderia cristalizar isso? Porque quando tentei fumá-la, ela demorou muito para rachar e, quando isso aconteceu, eram coisas minúsculas, se isso faz sentido.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
A merda certa se pareceria muito com teias de aranha, dodads circulares de raios emissores. O que você descreve não se parece em nada com a metanfetamina hcl.

View previous replies…

Dontstopgetit

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Desculpe-me, eu deveria ter explicado em detalhes

Então, quando tentei vaporizar, obviamente não tinha conhecimento suficiente
Despejei o produto em um prato e o coloquei diretamente sobre o calor, o que me deixou com o produto sólido e seco no final. No entanto, devo tê-lo aquecido tão rápido que o produto final estava turvo e não com aparência de cristal, então, por engano, coloquei água da torneira nele para dissolvê-lo em vez de H20 destilado.
De qualquer forma, experimentei e definitivamente é o produto, mas há alguma maneira de corrigir a aparência dele e o tempo que leva para endurecer depois de acendê-lo?

Attachments

• ZhBkzyAlHa.jpg
    ZhBkzyAlHa.jpg
    4.8 MB · Views: 157
  • RcXnb6ShFy.jpeg
    RcXnb6ShFy.jpeg
    3.4 MB · Views: 159
  • q0zkBpenGu.jpeg
    q0zkBpenGu.jpeg
    3.4 MB · Views: 144
  • ndrkyYQbsD.jpeg
    ndrkyYQbsD.jpeg
    3.8 MB · Views: 153

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Uma extração A/B contribuiria muito para esse objetivo. Tenho um gráfico de miscibilidade em meus arquivos, mas basicamente você usaria um produto químico básico para neutralizar o HCl e coletar o óleo que flutua na parte superior (essa é a base da metanfetamina) e, em seguida, dissolveria isso em outro solvente e borbulharia gás HCl através dele ou simplesmente adicionaria ácido HCl gota a gota e precipitaria o HCl metílico, depois o recristalizaria

Shagnazty101

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Posso estar enganado, mas acredito que você esteja se referindo ao que chamamos nos EUA de "wagon wheels" (rodas de carroça). Geralmente visto no que é chamado de efedrina idiota. Essa é uma droga que ainda não terminou de reagir, foi retirada cedo demais. Estou me referindo a um método red p. A metanfetamina real, quando vaporizada, é um anel de cristais longos e afiados apontados para dentro em direção ao centro, em toda a volta do prato. Em seu interior, há cristais em forma de "V". Isso é o que se vê na superfície. Por baixo, há o que se assemelha a açúcar úmido... até secar completamente.
Mas isso é altamente hidroscópico. Para formar os cristais que eu acho que o cara está querendo... basta dissolver a substância em álcool quente, álcool etílico e um pouco de água destilada. Apenas o suficiente para dissolver o que você tem. Deixe descansar até secar. Não mexa no produto até que esteja seco.
Obrigado.

Shagnazty101

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Eu quis dizer IDIO EPHEDRINE. O corretor ortográfico me pegou novamente. Eu não quis dizer idiot.... Lol

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Iodoefedrina. Dessa vez, a iodo-efedrina é um intermediário quando se usa ácido hidrônico ou iodo-fósforo. Para mim, isso ainda se parece com eutilona, mas a aparência não é tudo. Às vezes, pego minha metanfetamina queimada, passo acetona nela e a seco em uma forma de torta no fogão e ela também se parece com isso, mas um pouco mais brilhante

Shagnazty101

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Não estou dizendo que tenho certeza de que é isso... No entanto, concordo que não é nada em que eu confiaria, em primeiro lugar, e, a menos que o cara esteja procurando um carma ruim, ele não deveria colocar isso nas ruas para que outra pessoa possa morrer.🤬 Pelo que sei, você pode estar certo sobre o que é, mas tenho certeza de que concordamos que é melhor colocá-lo na lata de lixo do que possivelmente machucar alguém. Eu teria muito cuidado com o imbecil que lhe deu a droga. Qualquer pessoa que dedique tempo, esforço e risco para preparar algo, com certeza não vai simplesmente dar o produto. Isto é, a menos que ele queira que você saia de cena. Essa é a ÚNICA razão que me ocorre. Se alguém me desse algo assim, eu o devolveria por curiosidade. Qualquer um faria isso. Mas se o resultado fosse esse? Eu pediria a alguns rapazes que a examinassem de perto e pessoalmente. Na verdade, não sei... No mínimo, eu ficaria muito cauteloso com o cara.
É o aspecto sociológico do negócio que também foi mais difícil para mim anos atrás. Mas depois de duas condenações porque confiei em alguém, ...

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Se fosse eutylone, você saberia. A eutylone tem gosto de alcaçuz preto e não tem nada a ver com metanfetamina. Para mim, ela tem gosto de enxofre ou iodo, mas não de alcaçuz, com certeza

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Alguém me enviou uma amostra grátis de eutylone há algumas semanas, e foi a primeira vez que a vi pessoalmente. Definitivamente não é isso. A eutylone não se "quebra" em nenhum momento. Ela se transforma em um sólido amorfo marrom que lembra o âmbar. Não há cristais de forma alguma

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Se quiser melhorá-lo, mas não precisar que seja "gelo", você pode triturá-lo o mais fino possível e enxaguá-lo com acetona gelada. Outra opção é despejar álcool anidro fervente sobre ele e filtrá-lo quente. Assim, você ainda poderá tentar recristalizá-lo, mas ele não ficará completamente transparente dessa forma

Dontstopgetit

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Ei, qual solvente não seria o melhor, pois fiz outro cozimento e meu produto final ficou assim
O gosto é muito salgado, muito forte, rs, e é claro que leva anos para voltar ao tubo, é quase só óleo de metanfetamina que tentei vaporizar e cristalizar. Enviarei uma foto em breve

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
Provavelmente é uma metanfetamina feita com 2-fenilacetoatato de etila (o precursor da bmk) e reduzida por Al/Hg (tenho quase certeza porque a primeira vez que fiz metanfetamina por esse caminho o resultado foi o mesmo, com aparência de crack lento e, no final, quando fumada, ela fervia (a destilação removeu os impurezas e nunca tive esse problema).

gumkac1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
sim, parece metanfetamina p2p. se esse for o caso, você provavelmente não conseguirá o cristal. Embora hoje eu tenha conseguido cristalizar acidentalmente o racemato de metanfetamina, estou anexando uma foto disso, fiquei surpreso, nunca vi nada parecido. Ele ficou cristalizado por cerca de um mês em um recipiente fechado a cerca de 5 graus Celsius negativos. Se você tiver D-meth, simplesmente dissolva-a em álcool, aqueça-a, filtre-a e deixe-a cristalizar lentamente. Ou experimente acetona congelada. Há muitas instruções para recristalização
EtaQ2MSbnp
Na6hDorvid
W3k9LMRXEW

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Agora que isso voltou ao meu feed, isso (a foto) definitivamente não é metanfetamina. É o material que a China está vendendo como produto químico de pesquisa. É uma catinona substituída. Eles a chamam de BU crystal ou algo do gênero. É um estimulante com certeza, matou algumas dezenas de pessoas. Eu não sabia de sua existência quando isso foi publicado, mas tenho certeza de que o que está em suas fotos é uma catinona e definitivamente não é metanfetamina

Shagnazty101

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Isso me lembra um cozimento de p e I vermelho que ainda não terminou de reagir. Não volta a rachar quando vaporizada inicialmente. Deixo repousar e ele volta com todo tipo de coisa pegajosa e sabe-se lá de que cor.
Mas todos os p vermelhos que já vaporizei apresentam cristais longos, magros e afiados apontados para dentro, do lado de fora, enquanto o centro é um aglomerado de cristais em forma de V. Nada parecido com o que ele está mostrando. Por que você tentaria confiar tanto em alguém para ser sua cobaia, não faço ideia. Primeira bandeira vermelha: ele lhe deu o produto para vaporizar ....? Uh huh... e ele acha que fez isso pela bondade de seu coração? Eu seria muito cauteloso com seu amigo, se estivesse em seu lugar.

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
Parece muito com a metanfetamina, com traços de sulfato de magnésio ou sulfato de sódio, ou apenas com os cristais de cristalização lenta e reacematosa, parece que, em minha longa experiência de fabricação de metanfetamina de diferentes maneiras, o precursor que mencionei tinha problemas de impurezas quando reduzido, mas quem sabe ninguém consegue identificar uma substância a partir de uma imagem.