Question Mefedrona vs. Cocaína, em termos de mercado?

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
Portanto, nos EUA, posso facilmente dizer que a maioria nunca ouviu falar, muito menos experimentou, a mefedrona. No entanto, ela parece ser uma concorrente em potencial da cocaína.

Minha pergunta é: como superar o medo que as pessoas têm do desconhecido, a má fama das "designer drugs" nos EUA e criar um mercado potencial para a mefedrona nos EUA?

Parece estar pronta para a colheita. Nenhum cão farejador de drogas testa a mefedrona. Ainda não há testes físicos disponíveis (os que os policiais carregam consigo) que a polícia tenha em mãos. Você tem uma pequena janela, se é que isso faz sentido, antes que os olhos grandes venham procurar.

A única maneira que consigo imaginar é oferecer um bom produto e enviar toneladas de amostras para as pessoas, como centenas, para que as pessoas possam experimentá-lo e sentir o gosto dele. Além disso, com o custo de vida atual, se o produto for acessível, as pessoas ficarão muito mais propensas a se satisfazer.

O que você acha?
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
51
Points
28
Você não precisa oferecer tantas amostras no mercado de rua local. Seus clientes conhecem uns aos outros. Se um contar para o outro, já é o suficiente. Se você acha que seu material é seguro, faça um teste com seus amigos. Eles conversam entre si e, um dia, clientes muito novos virão até você.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
O 4-MMC não é o mesmo que cocaína.
Quando insuflado, ele tem um efeito estimulante com uma compulsão muito alta por redose, mas uma viagem muito suave.
Quando consumido por via oral, tem um componente empatogênico muito mais forte e uma compulsão por redose menor.

Há estudos que demonstram que a mistura de 4-MMC com anfetamina, metanfetamina e MDMA aumenta significativamente a neurotoxicidade de todas elas.

O 4-MMC deve ser posicionado como um substituto autônomo e suave, NÃO UM AUGMENTO, para uso rápido (noites de semana?) e como um substituto de MDMA de baixo comprometimento.

Ainda não se sabe o quão perigosas são essas substâncias, portanto, um grande aumento nas vendas em sua área pode ajudar a fornecer feedback sobre isso.

Como diz @xile, dê algumas amostras e essas pessoas espalharão a notícia.
É um produto divertido e de baixo comprometimento que se encaixa perfeitamente no mesmo espaço da cocaína por uma fração do custo.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Estou pensando muito bem onde vou conseguir. Ninguém a tem e os precursores são difíceis de conseguir. A pureza da cocaína é incrivelmente não confiável onde estou. US$ 100/g é uma pechincha para uma cocaína decente e, quando as pessoas me dizem um preço mais barato, eu simplesmente deixo passar porque sei que é lixo sem olhar.
Está na hora de substituir a cocaína. Principalmente uma que você possa fumar e que tenha uma euforia incrível. Estou sentado aqui, fumando de 5 a 10 doses dessa metanfetamina de cada vez, e ela não compete com uma dose de crack no departamento de euforia
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
muito mais semelhante à kokaína real pode ser a 4fluorococaína
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Sim, e com base em minha pesquisa, um pouco de zinco elementar poderia e um pouco de calor poderia desalogená-lo. Muito provavelmente
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Sim, esses Grignards são mais fáceis de obter do que de fabricar 🤷. Se você usar a arecolina (alcaloide primário da noz de bétel), ela se tornará um "análogo da cocaína", adivinhe qual? Você deve estar pensando: "Que merda, cara, citar análogos da cocaína só de pensar? Uh WIN 35... UH, GRW🤔... TROPARIL! 4-FLOURO-COCAÍNA...".
É paxill🤷, mas você sabia que eles (químicos, etc.) baseiam suas medições da inibição da recaptação de 5ht em uma comparação direta com a peroxotina (paxill), que é o padrão com o qual as drogas do SNC são comparadas?
 
Top