Já vi muitas maneiras diferentes de limpar o meph em grande escala ou de fazer cristais realmente grandes para atrair os clientes. Mas minha pergunta é: quais soluções para cristalização ou métodos de lavagem são os melhores para limpar pequenas porções de mefedrona compradas nas ruas?
Não me interessa quanto tempo levará ou quão grande será a perda de produto.
Qual é a melhor maneira de obter a mefedrona mais limpa possível sem equipamentos de laboratório caros?
Talvez a solução de metanol para cristalização retenha mais sujeira ou cafeína adicionada pelo revendedor, ou talvez seja a lavagem com acetona pura, ou talvez a lavagem com IPA seja melhor, ou talvez com cada uma delas, uma após a outra. Você entendeu a ideia.
Não me interessa quanto tempo levará ou quão grande será a perda de produto.
Qual é a melhor maneira de obter a mefedrona mais limpa possível sem equipamentos de laboratório caros?
Talvez a solução de metanol para cristalização retenha mais sujeira ou cafeína adicionada pelo revendedor, ou talvez seja a lavagem com acetona pura, ou talvez a lavagem com IPA seja melhor, ou talvez com cada uma delas, uma após a outra. Você entendeu a ideia.