Looking for a vendor Precursores de MDMA são totalmente legais nos EUA?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
67
Estou procurando alternativas para os ésteres e sais de glicidato de pmk e, nos EUA, eles agora são vigiados de alguma forma, desde estritamente ilegais até a lista de vigilância especial. Eles são conhecidos e, para minhas necessidades de segurança, isso é um problema.

Portanto, eles recentemente colocaram esses produtos químicos na lista de vigilância especial;

2-(1,3-benzodioxol-5-il)-3-oxobutanoato de metila (MAMDPA; MDMAPA)

Gostaria de saber se alguém tem a versão etil desse produto químico.

Há também um precursor de anfetamina não controlado análogo ao MAPA, mas acredito que o MGPA, ou 3-oxo-4-fenilbutriato de metila, seja totalmente legal nos EUA, assim como o 3-oxo-4-fenilbutriato de etila.

Gostaria de saber se a versão metilenodioxi do 3-oxo-4-fenilbutriato de metila, ou a variedade etila, está disponível.

Caso contrário, se houver algum novo produto químico legalizado nos EUA, também estou aberto a ele. Se alguém puder me indicar a direção certa, seria ótimo! Muito obrigado!

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,107
Deals
1
Nenhum deles é "totalmente legal" nos EUA de acordo com a lei de análogos. O precursor mais discreto da mdma é, de longe, o Sassafras albilum. Ele está amplamente disponível no leste dos EUA 🇺🇸

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
67
Esse é um ponto muito bom. Acho que estou procurando coisas que se enquadram na lei analgoue, pois parece que ela não é usada com frequência para processar. Área fortemente cinzenta, se é que isso faz sentido.

Então, isso meio que vira meu pensamento de cabeça para baixo

O sassafrás é encontrado mais do que no leste, no sul e no centro-leste também. É muito conveniente para a química em escala pessoal. Isso e a baunilha, rs.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,107
Deals
1
Bem, trata-se de uma lei federal, o que significa que você teria que ser acusado pelo Dea, e seriam acusações federais e prisão federal se fosse condenado. No entanto, eu não contaria com o fato de que a LE local NÃO os chamaria, tenho certeza de que eles o fariam

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
27
Dê uma olhada na síntese do seu próprio mdp2p. Você pode começar com etil vanilina