Question Óxido de magnésio adicionado a outros óxidos, como zinco ou cálcio

Plantguy

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá, estou tendo dificuldades para encontrar informações úteis sobre reagentes de síntese alternativos de Grignard. Estou começando com a ideia de adicionar outros óxidos, como zinco e cálcio, em quantidades adequadas, de alguma forma ou conexão, ou qualquer outra coisa que alguém saiba que possa quebrar isso. Não tenho experiência ou conhecimento com o Br, é a única coisa com a qual não me senti à vontade para lidar "ainda não me sinto". Estou interessado no brometo de sódio, mas não no gás, e acho que o clorobenzeno é legal.
- Eu realmente não quero ter uma daquelas situações em que, oh, merda, 0 a 700°C pela janela e depois pensar que isso o convenceu de que acabou de ver e ouvir o mesmo estrondo do lado de fora e dizer woah quando vir fumaça verde queimando no ar

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,107
Deals
1
Não sei bem o que isso significa, mas, se não me engano, o principal aspecto funcional da maioria dos grignards é um grupo alquila ou arila, magnésio e um halogênio, mas o bromo não é um pré-requisito. Iodetos e cloretos também podem formar grignards. Portanto, fenil, tosil, xililil, metilpropilbutil-broneto de magnésio, iodetos, cloreto, fluoreto, astitide 🌞

Last edited: