- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 0
Olá, estou tendo dificuldades para encontrar informações úteis sobre reagentes de síntese alternativos de Grignard. Estou começando com a ideia de adicionar outros óxidos, como zinco e cálcio, em quantidades adequadas, de alguma forma ou conexão, ou qualquer outra coisa que alguém saiba que possa quebrar isso. Não tenho experiência ou conhecimento com o Br, é a única coisa com a qual não me senti à vontade para lidar "ainda não me sinto". Estou interessado no brometo de sódio, mas não no gás, e acho que o clorobenzeno é legal.
- Eu realmente não quero ter uma daquelas situações em que, oh, merda, 0 a 700°C pela janela e depois pensar que isso o convenceu de que acabou de ver e ouvir o mesmo estrondo do lado de fora e dizer woah quando vir fumaça verde queimando no ar
- Eu realmente não quero ter uma daquelas situações em que, oh, merda, 0 a 700°C pela janela e depois pensar que isso o convenceu de que acabou de ver e ouvir o mesmo estrondo do lado de fora e dizer woah quando vir fumaça verde queimando no ar