Looking for a vendor Fornecedor de LSD na Suíça

hanslihansli

Don't buy from me
New Member
Joined
May 20, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Olá, pessoal
Estou procurando um endor de LSD para LSD na Suíça. Deve aceitar bitcoin ou criptomoedas similares. Distribuição via correio (dentro da Suíça, não para o exterior).

Como/onde posso encontrar alguém? Existe algum lugar onde eu possa encontrar vendedores de todas as partes?

Obrigado
HansliHansli
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
Não entendi exatamente sua solicitação - você está procurando fornecer LSD a um fornecedor de LSD localizado na Suíça ou está perguntando onde pode encontrar/comprar LSD de fornecedores suíços?
 

hanslihansli

Don't buy from me
New Member
Joined
May 20, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Estou querendo comprar de um fornecedor suíço
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
Você já testou os fornecedores nos DNMs mais comuns? Não testei seus blotters recentemente, mas os fornecedores atuais são conhecidos, com vários outros produtos legítimos, geralmente os blotters de LSD são legítimos - não há grande utilidade em fazer blotters falsos com análogos de LSD (proibição em branco de todos os análogos, independentemente da Suíça) ou como alguns fornecedores duvidosos costumavam fazer há alguns anos, colocando NBOME em vez de LSD.

De qualquer forma, os blotters são tão fáceis de esconder que não vejo grandes problemas em encomendar de outros países da UE, um envelope totalmente plano contendo uma folha de blotters... tem uma porcentagem ridiculamente baixa de ser interceptado.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
você recebeu uma proibição da sandoz?
 
Top