Question Lsd, pó escuro?

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
74
Gostaria de saber se alguém já viu LSD em forma de pó cinza/preto? Alguém que conheço encomendou uma pequena quantidade de uma empresa chinesa e acho que ele foi enganado... ele misturou 0,22g em 100ml de IPA, mas a pessoa que fez o teste não sentiu nenhum efeito depois de 2-3 gotas. Alguém tem uma ideia? Talvez ele tenha feito algo errado. Mas nunca ouvi falar de lsd em pó preto.

Gale

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Há 10 anos, o pó de LSD preto ou escuro não era incomum, a pureza aumentou muito e os preços caíram após o conflito entre TGUK e JOR. Eu sempre chamei o material escuro de china xtal. Um vendedor da TMG estava vendendo o catálogo de LSD da China, que era marrom claro. Não tenho certeza do que você tem, mas parece que talvez seja um material precursor. Quanto você pagou por ele? '

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
Escrevi para você em particular... aguardo sua resposta... fique bem.

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
Por favor, nome do produto... há chances de querer adquirir alguns desses produtos se funcionarem bem.

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
recebi uma amostra desse pó marrom da china e ele se mostrou inativo, talvez seja algum precursor??? não sei, minha amostra acabou em uma lata de lixo... mas vários fornecedores legítimos de catinonas até agora o anunciam tanto no L.S.D. quanto no ald52, pelo menos para mim era misterioso, então pedi uma amostra, o resultado in vitro: inativo em doses bem ajustadas.

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
86
Deals
1
O LSD em pó é a besteira número um. O LSD é tão potente que é vendido como líquido