Supondo que você disponha de um honorário para servir como símbolo da verdade das artes obscuras preparatórias, isso será dado como doação ao fórum e prometo firmemente possibilitar a implementação do conhecimento mais adequado para que você possa obter alguns estoques de consumíveis. Atrevo-me a cunhar alguns de meus traços característicos: Ávido por conhecimento com várias características QUÍMICAS, tais como: percepção e orientação durante todo o processo, desde o início até o domínio esperado. Costumo ter resultados rápidos, por isso não posso evitar lições fundamentais, acredite, elas SÃO OBRIGATÓRIAS!
responda quem puder!
FAÇA O QUE VOCÊ QUER SERÁ A TOTALIDADE DA LEI!
P.S. Despertar espiritual por meio de buracos fundamentais, como o terceiro olho (psi); perda da virgindade da bunda (próstata de revelação do buraco marrom); TEKNIVAL - abre sua terceira narina = produz um tigre mutante com esteroides e, mais notavelmente, um vetor INNVIYNCYIVLiERviral superinfeccioso geneticamente modificado, com design de vetor Zombie T Virus, postura agressiva PERIGO!