Question Procurando sementes ou plantas de coca na Europa

mdpv

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
Olá, estou procurando pequenas plantas ou sementes de coca.
Sei que não vale a pena para uma síntese, mas gostaria de mastigar as folhas tradicionalmente ou fazer um chá.

Saudações
 

mdpv

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
Não importa. Não preciso ficar chapado.
Seria muito legal ter isso. Seria um bom complemento para as plantas de cannabis, sálvia, peiote, papoula e kath em meu jardim de inverno.
Espero que faça sentido 😉
A próxima será a efedra e, com sorte, a cocaína
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Sinceramente, eu também gostaria de obter vários tipos de sementes. Seguindo isso. Se o mundo acabar, precisaremos delas
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
As pessoas as vendem no Etsy, tanto folhas quanto sementes. As pessoas as recebem, há montanhas de avaliações. Nunca pensei em cultivá-las, mas mesmo com uma olhada casual, vejo que é preciso comprar as sementes em uma época específica do ano, pois elas não se armazenam muito bem e somente sementes relativamente frescas são viáveis. Elas também podem ou não precisar ser estratificadas, apenas mencionando isso para que você tenha um plano quando chegar a época de queda das sementes. Vi alguns artigos sobre a extração de sementes de sacos de folhas. Não era incrivelmente lucrativo, mas lembro que eles conseguiam 12 gramas das folhas e acho que eram 5 lbs de folhas.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
E isso é totalmente legal? Não há problemas? Nunca estive no etsy, achei que fosse artesanato
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Não, não é nem um pouco legal. O Etst também tem muitas cetonas perfeitas usadas em perfumaria e sabonetes", a acetofenona, por exemplo, tem cheiro de cereja e baunilha. Pode ser prejudicial. O Etsy é uma boa maneira de lavar alguns produtos químicos. A maioria das pessoas não sabe o que tem lá
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Isso é fantástico! Acho que vou entrar no etsy
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Há sintocaína lá. É do Canadá e eles dizem que querem um DEA#, mas eu me pergunto se eles olhariam para o outro lado quando verificassem esses dígitos. Ninguém compra produtos químicos na Etsy com uma licença da DEA. Eles compram da sigma-aldridge e coisas do gênero. A Etsy tem casca de raiz por dias, óleos essenciais, extratos de plantas...... Alguém na Índia não dá a mínima, eles enviam pelo correio para você.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Sim, estou dando uma olhada nas coisas agora. Não é um lugar ruim para fazer compras em geral
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
67
Points
28
Deals
7
Até onde eu sei, a coca precisa crescer em uma altura perfeita acima do nível do mar para ganhar seu potencial para a cocaína :)
 

PharmacopeiaLabs

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇷
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
7
Points
3
experimente o sharetheseeds.me
é um fórum em que as pessoas enviam sementes gratuitas umas para as outras, portanto, você precisa convencer alguém a enviá-las, talvez pagando alguns dólares.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Muito obrigado!
 
Top